Nicola vê expulsão justa de Márcio Araújo: ‘Faltou experiência’

Compartilhe com os amigos

Fonte: ESPN

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não sacrificando o marcio araujo, na segunda falta que ele fez, que disseram que ele deveria ter sido expulso, ele tropeçou antes nesse gramado que mais parecia um chiqueiro.

  • Ah, entendi !!! Ele é paulista? Por isso estão sempre a favor dos clubes paulistas. Coincidência?

  • Essa imprensa paulista é triste… O problema está no fato de o juiz não ter mantido o critério rígido contra o Palmeiras. Se o jogo fosse no Maraca, com certeza teria deixado passar sem expulsar o MA.

    Juiz inexperiente (escolha “curiosa” da CBF), é óbvio que sentiu a pressão. Dudu e Gabriel Jesus simularam e não levaram cartão. O carrinho do Moisés no Damião no começo do jogo foi tão pesado quantos as faltas do MA.

  • não sei como tem Gnt que reclama do juiz , caramujo ontem tava chegando atrasado em tudo , não pode se titular , pode colocar qualquer um aí no lugar desse jogador de pelada.

  • Esse ai so fala merda , nem foi falta pra amarelo , juiz ja entrou mal intencionado … esses cartoes eu so vejo pro Fla , nunca vi o cara da esses amarelos quando fazem as faltas no Guerreiro .

  • Não tem como reclamar da expulsão. Se analisar os lances isoladamente dá até pra achar que houve um certo rigor, mas foram 5 faltas em 40 min, 3 delas próximas uma da outra e dps de já ter levado um amarelo. Vacilo grande, ainda mais pra um jogador experiente.

Comentários não são permitidos.