O duelo de números entre Flamengo x Palmeiras no Brasileirão; veja!

Compartilhe com os amigos

A cada rodada que passa, a disputa pelo título do Campeonato Brasileiro parece mesmo ficar polarizada entre Palmeiras e Flamengo. Com mais 12 rodadas para conhecermos quem ficará com a taça, as duas equipes brigam ponto a ponto para terminarem na frente da tabela ao final do último jogo.

Com apenas um ponto separando as equipes – Palmeiras 51 contra 50 do Flamengo -, o equilíbrio é evidente. A fim de analisar tamanha igualdade entre as duas equipes, o ESPN.com.br fez um levantamento, com dados do Footstats, para saber quem leva vantagem dentro de campo.

Foram levados em consideração 16 quesitos: Assistências para Gols, Cartões Amarelos, Expulsões, Desarmes, Dribles, Faltas Cometidas, Finalizações, Acerto nas Finalizações, Gols Pró, Gols Contra, Impedimentos, Passes, Passes Certos, Perdas de Bola e Finalizações por Gol.

Veja abaixo quem se deu melhor na comparação:

Flamengo x Palmeiras (estatísticas)

Fonte: ESPN

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A unica coisa que fica evidente é que se for paulista tem menos chances de ter jogador expulso. Os Peppa tem 25 cartões amarelos a mais e nenhum foi expulso!!!

  • Gosto de materias que saem do ” achismo” e se concentra em mostrar dados pra enlucidar o campeonato.
    Se tivessemos feito um inicio de campeonato melhor estariamos hoje sendo lider com folga

  • Esses números não representam muita coisa, visto que começamos o campeonato com um time e hoje o elenco é muito mais qualificado, chegaram reforços praticamente em todos setores, Muralha assumiu o gol, a zaga é infinitamente melhor com Rever e Vaz, o meio ganhou o talento do Diego e o ataque o Damião. Sem contar que o Zé conseguiu encaixar o time. Se pegarem só os números depois da chegada dos reforços o Mengão atropela o cavalo paraguaio, basta ver quantos pontos já tiramos da vantagem que ees tinham. SRN

  • Legal, fica evidente que temos que melhorar a pontaria, pois número de finalização quase igual ao do Palmeiras, mas o percentual de acerto e, consequentemente, gols marcados e assistências menor.

    SRN

  • Sabem o que isso significa? NADA

Comentários não são permitidos.