Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

O Flamengo agradece o apoio da Nação Rubro-Negra

Yuri Sobral
Yuri Sobral
Publicação: 13/09/2016
10 Comentários
Atualização: 13/09/2016
Compartilhar
O dia 13 de setembro de 2016 ficará marcado para sempre na história do futebol. Milhares rubro-negros acordaram cedo, pararam o trânsito no Centro do Rio e caminharam em procissão para abraçar o time do Flamengo no Aeroporto Santos Dumont rumo à São Paulo. Ato contínuo, repetiram o feito no Aeroporto de Congonhas para recepcionar os jogadores de braços abertos. Que lindas as cenas de carinho! Atletas abraçados e beijados pela torcida! Expressões puras de amor, incentivo e devoção.
A Maior Torcida do Mundo fez uma linda festa para si mesma, celebrando o “ser Flamengo”. Fez uma linda festa para o time, que com raça, amor e paixão vem honrado nossas cores e nossa tradição vitoriosa.
Foi um mar de gente com ondas de vibrações positivas. Nossos cantos de incentivo gritados a plenos pulmões. A fórmula perfeita para unir os que amanhã estarão no gramado, lutando por cada bola, se entregando em cada dividida, àqueles que fora do estádio vão sofrer, rir, chorar e vibrar. Aqueles que vão, mais uma vez, viver a experiência mágica de ser Flamengo. Dentro do campo ou assistindo de longe.
A partida contra o Palmeiras é apenas mais um jogo, dizem alguns. É uma decisão, dizem outros. Os dois lados têm razão. Será mais um desafio no Campeonato Brasileiro, valendo três pontos, contra um adversário duríssimo. Mas a verdade é que nunca se tratou simplesmente disso. O grito da Nação Rubro-Negra hoje vale mais do que a pontuação na tabela. Ele molda time e torcida em torno de um único propósito: vencer, vencer, vencer. Com raça e austeridade, uma vez Flamengo, Flamengo até morrer!
Esse é um sentimento que precisa perpassar o jogo desta quarta-feira. É preciso levá-lo até o fim da temporada. É preciso levá-lo à eternidade.
Depois do que vimos hoje no Rio, em São Paulo, e em todo o Brasil através das redes sociais, nós, atletas, comissão técnica, diretoria e todos os funcionários do Flamengo, assim como nossa massa de torcedores, gritamos a uma só voz:
Vamos, Flamengo!
Muito obrigado, Nação!

Fonte: Flamengo Oficial

Assuntos:flaFlamengoNação
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
10 Comentários
  • Bruno Martínez disse:
    13/09/2016 às 20:08

    Poxa fiquei triste ? por não estar junto com essa torcida maravilhosa!!!! Quando vi a nação passar no rio branco fiquei doido.
    Kkkkkkkk.

    Responder
    • Cairo Mengão disse:
      13/09/2016 às 21:17

      Pode ter certeza que milhares acompanharam pela TV e internet como se estivessem lá apoiando e mandando positividade !!!!!!!

      Responder
      • Kiades disse:
        13/09/2016 às 22:35

        Com certeza Cairo, eu mesmo fui um desses, e sempre serei.
        Não posso(ainda) estar pessoalmente, mas de longe sempre estou perto.
        Onde estiver estarei! SRN amigo.

      • Bruno Martínez disse:
        13/09/2016 às 23:54

        Com certeza.
        SRN.

  • Junior Vinicius disse:
    13/09/2016 às 20:30

    Que texto! Que horgulho!

    Responder
  • Valmir disse:
    13/09/2016 às 20:56

    A Nação está em festa, orgulhosa demais por ser Flamengo. SRN

    Responder
  • Martins bsb disse:
    13/09/2016 às 21:21

    Que dia histórico
    Nunca vi nada igual

    Imaginem se ganhar o hepta
    O Brasil vai parar

    Responder
  • Allan Carvalho disse:
    13/09/2016 às 21:39

    Tem que fazer mais vezes…com mais gente e tudo em PAZ…

    Responder
  • Urubu Planador disse:
    14/09/2016 às 01:01

    Caraca tou aqui lembrando de 2009. Saindo na rua pra comemorar. Como queria ta no Rio esse ano só pra poder comemorar o Mengão. Mas ta tranquilo a nação aqui em SC vai fazer a festa.

    Responder
  • Dieki disse:
    14/09/2016 às 07:35

    Essa diretoria poderia fazer algo na linha do “casa flamengo”. Um lugar oficial para a galera se reunir no dia dos jogos fora de casa. Não eh dificil montar um lugar para 10 mil pessoas, todo temático. Ainda geraria renda dos bares e estacionamentos, bem como da entrada. Seria como um acréscimo de lugares no estadio.

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

A revolta das organizadas do Flamengo em nota oficial contra Boto e Jardim

1 2

A postura do Flamengo sobre a contratação de Luiz Henrique, ex-Botafogo

4 1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Como está a construção do miniestádio do Flamengo no Ninho do Urubu? Veja fotos

20 7
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Torcedores do Flamengo ‘invadem’ rede social de Luiz Henrique, alvo do clube

34 3

Apesar de proposta do Flamengo, Thiago Almada fecha com o River Plate, afirma Fabrizio Romano

16 42
Brasileirão

Flamengo entra em reta final de preparação para jogo contra o Vitória, pelo Brasileirão

8

A definição da Justiça sobre a posse da Taça das Bolinhas; Flamengo e São Paulo estão na disputa

11 12
Libertadores

Cruzeiro deve ter novo desfalque para jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

11 4

Paquetá se emociona com situação em treino do Flamengo: “Bate uma nostalgia”

34 8
Comentários Recentes
  1. Edson Chagas em Flamengo avança por 11º reforço da base em 2026, mas esbarra em exigência de atacante

    O Flamengo só deveria aproveitar melhor esses garotos principalmente no time principal, pois tirar jogadores promissores de outros times e…

  2. Carlos em Flamengo define plano diferente de busca por Almada para fechar contratação de Luiz Henrique

    Na minha opinião, seria melhor a contratação do Luis Henrique, pois iriamos ficar com as duas pontas bem servidas de…

  3. John Smith em Ídolo do Flamengo, Diego Ribas dá boas-vindas a Thiago Almada

    Ok. Também falo por mim. Diego sim, é um grande ídolo meu e da nação. Veio em um momento conturbado,…

  4. John Smith em Bap freia empolgação sobre estádio próprio do Flamengo: “Talvez meus filhos vejam”

    Volta Bandeira!!!

  5. Leandro Martins em Time europeu dá ‘chapéu’ no Athletic-MG e fecha contratação de Rayan Lucas, do Flamengo

    Continua toda a espécie de narrativa e justificativas furadas da Diretoria de Futebol do Flamengo sobre os reforços. Tudo isso…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo