O mundo dá voltas! Flamenguistas tiram onda com eliminação dos rivais

Compartilhe com os amigos

O mundo dá voltas! Vítimas de piadas quando foram eliminados pelo Fortaleza na segunda fase da Copa do Brasil, os torcedores do Flamengo fizeram a festa e comemoraram muito as eliminações de Vasco, Fluminense e Botafogo na noite de ontem. O rubro-negro caminha confiante rumo ao título da Copa Sulamericana e agora se diverte com os memes debochando dos rivais. Confira os melhores!

meme1 meme3 meme4 meme5 meme6 meme7 meme8 meme9 meme10 meme11

Fonte: Humor Esportivo / Lance

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Flamengo não têm rival! O Flamengo têm os antis ! MENGÃO TODAS AS VIDAS para TODA VIDA FLAMENGO!

  • Ridículo isso, comemorar mais um roubo pro nosso maior rival Curinthia?

    • Claro que sim!

    • gambá não é rival do flamengo, nunca foi

      • Quem é então o Vasco?Qual a relevância que o Vasco tem hj no futebol brasileiro, qual o futuramento do vasco? Qual o valor do patrocínio do Vasco? Qual a cota de TV do Vasco? Qual o tamanho da torcida do Vasco? Se o Vasco for o rival do Flamengo podemos nos contentar em ser pequeno.

        • Faturamento, patrocínio, cotas, não acho que isso faça alguma diferença para tornar um clube rival do outro, isso se mede mais pelas disputas dentro de campo, pois se for pensar assim, cruzeiro era para ser rival do flamengo, pois é um dos que encabeça em faturamento nos últimos anos.

          A “imprensa” que fomenta isso de gambá rival. Pelo histórico de 2009 e desse ano, e vendo a projeção em comparação ao Flamengo, existe muito mais rivalidade contra o palmeiras do que contra o gambá. As galinhas também sempre foram rivais, flores por todo histórico entre os clubes.

          Eu não comentei nada sobre o vasco. Situação do vasco, na minha opinião, se encaixa muito com o que aconteceu com o botafogo nos anos 70 e começo dos anos 80, onde houve ali um período de rivalidade, mas acabou, sendo que essa comparação eu faço com o vasco do final da década de 90, até meados de 200X e não o de hoje. Hoje o eurico tenta desesperadamente colocar o vasco nos holofotes tentando trazer essa rivalidade de novo, para pleitear algo pro clube falido dele, e o próprio disse isso assim que assumiu, problema que tem torcedores caiu na jogada dele dessa pseudo rivalidade criada.

          • Então foi muito bem criada colega, o simples fato de você repudiar a pseudo rivalidade criada pelo presidente do vasco já demonstra por si só a que foi mt bem feita pelo Eutico. Olha prefiro que seja um Vasco nosso maior rival do que um botafogo ou Fluminense!

            • Só olhar as redes sociais e você já percebe que a tática do Eurico deu certa, eu não disse que não funcionou, nem usei a palavra repúdio, só acho estranho ter dado certo.

              Quanto a esse “maior rival”, eu nem sei afirmar quem seria, ou se tem na verdade. Passo a maior parte do ano sem ouvir falar do vasco, como pode ser um rival? Por isso eu usei o termo pseudo rivalidade. Considero rival, um time que está sempre disputando títulos com o Flamengo.

      • O Espanyol outro time da Catalunha acha que é rival do Barcelona mas o Barcelona nem sabe que o Espanyol existe, pro Barcelona seu rival é o Real Madrid.

Comentários não são permitidos.