Pacaembu volta a agradar, e Fla o tem como favorito para jogo com o Santa

Compartilhe com os amigos

A presença de quase 30 mil rubro-negros na vitória por 2 a 0 sobre o Figueirense, no último domingo, no Pacaembu, deixou animada a diretoria do Flamengo. Por isso, o time deve voltar ao estádio no próximo dia 9, quando enfrenta o Santa Cruz, pela 29ª rodada. Ainda não é oficial, mas restam pequenos detalhes e o aval da Ferj.

Contra o Figueira, 28.168 torcedores pagaram ingresso e registraram o terceiro maior público do Flamengo como mandante na temporada. O segundo melhor também foi no Pacaembu, em Fla-Flu (0x0) do Campeonato Carioca: 28.727 ingressos vendidos.

Vale destacar que a Polícia Militar de São Paulo mostra cautela quando há mais de um jogo de clube paulista num mesmo dia. Nesse caso, porém, nenhum dos quatro grandes atuará dentro da cidade – o Palmeiras joga com o América-MG, às 17h, no Independência, em Belo Horizonte.

Fonte: Globo Esporte

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Brasil é nosso, o Mengão tem tudo para entrar para história, ao conquistar um campeonato sem jogar na sua principal casa. Pacaembu é ótimo, bom gramado, próximo ao Rio, é uma torcida empolgante também.

  • Pelo visto agradou tanto a parte técnica quanto a financeira, logistica também se torna muito bom, vamos pra cima com tudo!

  • Porra aí também não, nessa reta final tem que mandar todos os jogos num só lugar.

    Espero que não comprometa o desempenho do time.

    • Jogadores elogiaram bastante, Zé Ricardo disse q o gramado é excelente, torcida tbm jogou com o time, mas acho q Cariacica apoia bem mais e faz uma festa no jogo. SRN!

    • Exatamente o flamengo precisa de um estádio p 30 a 35 mil lugares p mandar jogos pequenos e o maracana p grandes jogos finais .

  • Ou seja: um simples estádio com 25 a 30mil lugares atende perfeitamente a necessidade do Flamengo como 2o. estádio. Para jogos maiores (no futuro), o Maracanã atende! &;-D

    • Perfeito.

Comentários não são permitidos.