Pacotão do Fla: Vaz para lembrar, Damião para esquecer e Inacreditável

Compartilhe com os amigos

O Flamengo venceu o Figueirense por 2 a 0 na manhã deste domingo, no Pacaembu. O Rubro-Negro dominou as ações do início ao fim do jogo e desperdiçou diversas oportunidades. Algumas delas, inclusive um pênalti, com Leandro Damião, que teve atuação ruim. Já o zagueiro Rafael Vaz jogou muito, com desarmes, lançamentos e assistência para o primeiro gol.

VAZ, O MITO

 O zagueiro Rafael Vaz teve uma atuação muito boa na partida contra o Figueirense. Além de desarmes certeiros, fez lançamentos precisos e até a assistência para o gol de Willian Arão, o primeiro do Fla.

QUE DIA, DAMIÃO!

 Se Rafael Vaz brilhou, Leandro Damião não pode dizer o mesmo. Nem perto. O atacante desperdiçou um pênalti, perdeu uma chance inacreditável e ainda desarmou o próprio companheiro em um contra-ataque. Mas ele segue com crédito com a torcida, que o aplaudiu em sua substituição por Felipe Vizeu.

INACREDITÁVEL FC

 Há de ser justo que Leandro Damião não foi o único a desperdiçar oportunidades. No começo do segundo tempo, o Fla teve uma uma grande chance de ampliar, mas não conseguiu apenas empurrar a bola pra dentro.

SÃO PAULO 40º

 Não chegou a tanto, mas a referência à música famosa na voz de Fernanda Abreu pode ser lembrada. A capital paulista teve um domingo muito quente, com temperatura de 32º. Os jogadores reservas do Fla chegaram a colocar toalhas sobre a cobertura do banco de reservas para amenizar.

TODO MUNDO JUNTO

O Fla está convivendo com a punição de ter 20% a menos de ingressos vendidos em jogos com seu mando. No Pacaembu, um pedaço do tobogã foi inutilizado para não ficar qualquer dúvida de que a punição estava sendo cumprida. A área chegou a ser liberada, mas depois fechada novamente. Mesmo com o forte calor, os torcedores tiveram que se apertar.

Fonte: Globo Esporte

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tudo bem, ele falhou no penalte e em outra oportunidade.Mas o Vizeu tb perdeu e o Diego por pouco não perde tb. Ele tem sido de grande valia pro time pela forma como se mexe abrindo espaços para os que vem de trás, alem de estar sempre marcando e atrapalhando a saída de bola dos adversarios. Merece nosso apoio. SRN

    • Verdade, inclusive no lance do gol do Arão, e o Guerrero também faz isso

  • O espírito do Deivid baixou geral hoje

    • Kkkkk nem me lembre desse fera. Passei muita raiva na época que ele jogava pelo Fla

    • Ainda bem que foi o de Deivid. Se fosse o Adriano, estaria dando socos na cabeça até agora… &;-D

Comentários não são permitidos.