Palestino x Flamengo: onde ver, desfalques e palpites

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Palestino duelam pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, na noite desta quarta-feira, em Santiago, no Chile. O Rubro-Negro terá uma equipe mista neste confronto, mas a escalação é um mistério que só será desvendado uma hora antes da partida, quando forem divulgados os times. O time chileno eliminou Libertad e Real Garcilaso nesta edição do torneio, e no Apertura, é apenas o nono colocado.

Local: Estádio Monumental, em Santiago (CHI)
Data/hora: 21/09/2016, às 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Jonathan Fuentes (URU)
Auxiliares: Mauricio Espinosa (URU) e Nicolas Taran (URU)
Onde assistir: Sportv 3, Fox Sports, TV Globo
Parcial de ingressos: Não divulgado

 Flamengo (Zé Ricardo): Paulo Victor, Rodinei, Rafael Vaz, Juan, Jorge. Márcio Araújo, Cuéllar, Allan Patrick. Mancuello, Guerrero e Fernandinho.

Palestino (Nicolas Córdova): Dario Melo, Cereceda, Vidal, Luna, Sierralta, Farias, Mazureck, Torres, Carvajal, Valencia, Benegas.

Fonte: Lance!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Alguem assistiu o jogo anterior do Palestino (so conheco esse time de FM2008)?

    • É um time rápido, e que marca forte, mas apresenta muitas falhas defensivas em questão de posicionamento se o flamengo jogar como tem jogado dando sufoco desde o início vence tranquilamente, é um time de nível médio baixo, mas vem com Gana de vencer por ser um confronto internacional, ainda mais por ser contra o Flamengo

      • Vlws alezandre. TMJ SRN

Comentários não são permitidos.