Palmeiras 1 x 1 Flamengo: notas e atuações do jogo

Compartilhe com os amigos

Márcio Araújo
Tomou amarelo numa falta por trás, não satisfeito fez outra e depois completou o repertório com um rapa desnecessário por ter errado o bote. Péssima atuação.
Nota: 2,0

Alan Patrick
Entrou para segurar a bola, mas em seu primeiro contato com ela não a prendeu, soltou o canudo para o gol. Depois, manteve a posse com o Fla em momentos importantes.
Nota: 7,5

Everton
Apagado no primeiro tempo ofensivamente, cresceu demais na etapa final e deixou Alan Patrick na cara do gol duas vezes. Na primeira, Alan aproveitou e fez belo gol.
Nota: 7,5

Rafael Vaz
Muito bem defensivamente, foi um monstro pelo alto e no chão. Desarmou 19 vezes, um número impressionante.
Nota: 8,0

AS NOTAS:
Alex Muralha [GOL] – 6,5 Pará [LAD] – 6,5
Réver [ZAG] – 6,5
Rafael Vaz [ZAG] – 8,0
Jorge [LAE] – 6,0
Márcio Araújo [VOL] – 2,0
Willian Arão [VOL] – 6,5
Diego [MEI] – 6,0
(Cuéllar [VOL]) – 5,5
Everton [ATA] – 7,5
(Marcelo Cirino [ATA]) – 5,0
Gabriel [ATA] – 6,0
(Alan Patrick [MEI]) – 7,5
Leandro Damião [ATA] – 5,5

Fonte: GE

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Muralha merecia ao menos um 8,5, estão de brincation with me? E AP além do gol, fez mais o que pra merecer 7,5?

    • Prendeu a bola. E fez o tempo passar!

  • Atenção por ordens do Cuca foi distribuída uma escalação falsa antes do jogo ( até pelas imagens da escalação da emissora da para ver que a escalação estava errada, sem o G.jesus )
    Cade vc STJD?

  • Alex Muralha- 6,5?

  • 10 pra todos menos pra MA, Cuellar e Cirino

  • Já falei aqui várias vezes que o Zé Ruela é um “Burro com sorte”. O cara tira o Diego, depois faz outra substituição errada que acabou dando certo só porque o Porco esqueceu de marcar o Patrick
    E quando o Fla tinha tudo para sair da pocilga com uma vitória heróica, o Zé coloca o Cirino e deixa o Fla com 9 em campo. E o Fla que vinha marcando muito bem, começou a sofrer porque o Cirino não sabe nem jogar, quanto mais marcar! Por que o Zé Ruela não pôs o Rodinei cheio de gás no lugar do Éverton ou mesmo o Chiquinho? Outra coisa: O que o Gabriel estava fazendo em campo? Não corre, não marca, não chuta…O Zé é burro demais! Que bom que ao menos tem muita sorte!
    Para o próximo jogo, que bom, não teremos o Caramujo!

    • Errata: digitei Chiquinho mas querendo dizer Fernandinho! Chiquinho seria outra bomba!

    • Verdade, deve ser sorte as substituições darem certo sempre e o fla estar brigando pelo título. SRN

      • Tem sorte desde o inicio…..

      • Eu disse que nunca mais ia criticar o Ze ate o final do campeonato (principalmente pelos resultados) E não irei. Só observo vc falando de quem é corneteiro, e fica ai descascando o Cuellar por um jogo, o cara não entra, quando entra é com o time reserva do reserva, e no titular é só nessas bocas quentes, é o cúmulo da hipocrisia, VC chamar alguem de corneteiro, vamos respeitar a opinião do amiguinho? PAZ

      • Cara, Fernandinho e Gabriel fazendo gols não é sorte não?
        Ou você acha que eles deveriam ser titulares do Fla?

        O nível do campeonato este ano está muito ruim…
        Além disso, o elenco é bom e os jogadores têm se superado para compensar essas escalações do Zé Ruela…
        O mérito do Zé é ter conseguido manter o grupo unido e ter conseguido compactar o time e fazer os caras jogarem com raça…

        No mais, o Fla poderia estar bem melhor na tabela não fosse essas cagadas do Zé Ruela!

    • Nunca vi tanta merda em um comentário só… Lamentável

    • Rodinei no lugar do Éverton? E Fernandinho é outro horroroso. Daria no mesmo. Só está falando isso porque tomamos o empate. O merda do Cirino entrou morto mesmo. Mas não teve nada a ver com o gol. O Flamengo ainda buscava contra-ataques quando ele entrou. Não se atrapalhou com a bola como das outras vezes. Por que não fala do Cuellar? Porque apesar de achar que ele devesse ser titular, não acertou nada. Pior que o Cirino.

      • Não cara, qualquer um teria sido melhor que o Girino…
        Até o PV no lugar do Éverton teria sido melhor que o Girino!
        O Girino não corre, não marca, não ataca, não entra em campo…
        E se você der uma olhada no lance do gol do Porco, o Girino não estava ali na direita naquela região onde o Éverton estava ajudando o Pará, mas ele estava parado lá na pequena área observando a jogada…

        • Pra mim foi uma falha em conjunto. O Cirino marcava um atacante do Palmeiras lá na área. Quando a bola chega no GJ, ele e Vaz vão para cima dele na maior lentidão, deixando os atacantes que marcavam livres, enquanto os mais próximos a ele, pará e acho que Arão tentaram fechar o ângulo do chute. Pra mim o Pará deu mole, pois achou que o GJ iria chutar de primeira. Deixou ele abrir e chutar e acabou saindo o gol.

          Até tempo atrás eu disse que Fernandinho era o pior jogador do elenco. Cara, além de ser ruim, errando 99,9% dos lances que tentava ele é fominha. Logo após vinha Chiquinho e Cirino. Só que com esses últimos gols e com o Cirino sem acertar nada faz tempo, ele (Cirino) voltou a ser o pior. Se ele entrasse lá e o Palmeiras empatasse, o Zé Ricardo seria xingado da mesma forma. Além disso, não achei que a entrada do Cirino fez o Palmeiras crescer no jogo. Logo nos primeiros minutos o Flamengo ainda atacava e até que dessa vez eu não vi ele fazer nenhuma de suas esterquices com a bola. Estava brigando, até acertando passes, coisa que raramente faz. Houve inclusive um lance em que ele estava livre pela direita, três ou quatro jogadores do Flamengo tiveram chances de dar o passe em profundidade, mas ninguém o fez. Só fico indignado que ele entrou morto, porra. Parecia mais cansado que qualquer um ali.

          Essa insistência com Cirino está matando. Quando vi essa substituição, pensei: meu Deus, mais uma vez esse cara? Mas não foi tão ruim o quanto eu esperava, só entrou mais cansado que o próprio Éverton. Só não achei que a pressão do Palmeiras foi devido a entrada dele. Tivemos várias oportunidades de matar a partida e mais uma vez faltou tranquilidade para fazer o gol. Alguns jogadores se desmarcavam e não recebiam passes dos companheiros, outros escolhiam a jogada errada. Eles sabiam que o Palmeiras poderia empatar a qualquer momento.

    • Então quer dizer que quando ele erra não tem essa de Azar mas quando acerta é sorte?, corneteiro!

      • Não é corneta não!

        O mérito do Zé é ter conseguido manter o grupo unido e ter conseguido compactar o time e fazer os caras jogarem com raça…

        Mas, erra demais nas escalações e substituições…
        O pior é que muitas vezes dá certo e por isso citei que ele é sortudo!

        Ontem foi sorte a zaga do Porco não ter reparado que o Patrick tinha entrado e ficou livre… O Fla não fez mais nada além daquele lance… O jogo todo era ataque contra a defesa…

        E ao colocar o Girino ele pisou na sorte e deixou o lado direito do Fla desprotegido… O lance do gol do Porco saiu dali e se ele tivesse colocado qualquer outro sem ser o Girino talvez o Fla teria saído com os 3 pontos…

        Não quero que o Zé saia porque ele deu estabilidade ao grupo, fez o time correr e tem conseguido manter o Fla em alta… Mas, se ele escalasse melhor e fizessem boas substituições o Fla deveria estar ainda melhor na tabela…

    • Burro demais é exagero, mas se equivocou em não sacar o MA. Também não tinha entendido a substituição do Diego, mas parece que foi por uma questão física. Taticamente era uma escolha que não se justificava, pois com um a menos tirar o Diego significava perder de vez o meio-campo, tanto que o AP entrou no começo do segundo tempo pra corrigir isso e ter alguém pra segurar a bola. Sobre o Cirino, é cada vez mais difícil acreditar nele. Espero que o Adryan volte a ter mais chances.

      • Pois é. Tinha até esquecido do Adryan! Mas, qualquer um que ele colocasse teria sido melhor que o Girino!

        O mérito do Zé é ter conseguido manter o grupo unido e ter conseguido compactar o time e fazer os caras jogarem com raça…

        Mas, erra demais nas escalações e substituições…
        O pior é que muitas vezes dá certo e por isso citei que ele é sortudo!

  • O time foi 10 , muita raça em campo .

  • Quem deu essas notas cochilou durante o jogo.
    Minhas notas:
    Muralha – 8,5 – jogou muito!!!
    Pará – 8,0 – ão ão ão Pará é seleção!
    Réver – 6,5 – cresceu no jogo na hora da pressão
    Vaz – 7,5 – no início tava fazendo aqueles lançamentos ridículos, depois virou um monstro.
    Jorge – 7,0 – bom jogo no geral.
    Márcio Araújo – 0,0 – mesmo antes da óbvia expulsão vinha muito mal.
    Arão – 6,0 – correu muito, mas estava pouco inspirado.
    Gabriel – 6,0 – também lutou bastante, mas só.
    Diego – 6,0 – vinha fazendo um jogo correto até ter que ser sacrificado.
    Everton – 7,5 – discreto no 1º tempo, cresceu muito no 2º
    Damião – 5,0 – apesar da vontade fez seu pior jogo no Fla
    Cuellar – 5,0 – entrou nervoso e errando tudo, depois acalmou e ajudou defensivamente.
    Alan Patrick – 7,5 – tem estrela e o meio passou a ter um cérebro.
    Cirino – 4,0 – mais uma pífia participação! Entrou por causa da velocidade, mas nem correr, correu…
    Zé Ricardo – 7,5 – preparou muito bem o Fla para o jogo e teve muita coragem na substituição do Diego. Só não dou melhor nota pela escolha do Cirino.

    • O cara que fez essa notas é um brincalhão, concordo com as suas, o Réver eu dava 7

  • Nossa zaga foi monstra que notas são essas

  • Amigos Rubronegros

    Apesar de o árbitro ter cometido erro naquela bola de tiro de meta em que o REVER tocou nela antes dela sair da área(era pra mandar repetir o tiro de meta) além de o JESUS ter cometido falta no REVER, temos que lhe agradecer pelo excesso quando tirou o VSQ de campo.
    Com o VSQ a menos o nosso time melhorou muito, mesmo após a saída do DIEGO(o Zé é muito burro!) e, jogamos melhor que o Palmeiras até que o DAMIÃO cansou(e não foi substituído) e o EVERTON que vinha “dando até o sangue” em campo foi substituído pelo “lento e desinteressado” CIRINO, aí o Zé abusou de fazer besteira e nós ficamos com 8 em campo e tomamos o empate.

    Vocês viram que bastou sair o VSQ e time do FLAMENGO cresceu em campo e os jogadores é que são os ÚNICOS responsáveis pela verdadeira vitória que aconteceu e, eles não mereceram tomar gol.
    O Zé fez de tudo pra “entregar” o jogo pro Palmeiras, mas os jogadores em campo não deixaram!!!!!!!

    • Kkkkkkk você é ridículo.

    • Esqueceu de dizer que ele deu azar em por o A.patrick….

    • Talvez valha a pena ponderar alguns fatos:
      – Diego pode ter sido o escolhido para sair porque ele vem em uma batida de jogos quarta e domingo e, com um jogador a menos, correríamos o risco não só dele cansar mais rápido que o Gabriel e Everton como ter alguma consequência de lesão. Logo para o próximo jogo ele estará inteirinho para ajudar o Mengão a vencer mais um.
      – Everton já tinha chegado ao seu limite. Logo ele teria de ser substituído sim.
      – Damião era sempre uma esperança de prender a bola ou fazer um pivô na frente por conta da sua força física.
      – Ele talvez tenha escolhido o Cirino por ele ser mais veloz que o Fernandinho e que isso poderia ajudar em um eventual contra ataque.
      Vale à pena lembrar também que com a expulsão do Márcio Araújo o Zé Ricardo teve de queimar uma substituição antes do tempo.
      De resto o Flamengo mostrou que está com o sangue nos olhos e disposição para ser campeão. Espero que no domingo tenhamos um public de mais de 30 mil pessoas no Pacaembú,
      SRN

  • oxoxoxi, quem dá essas notas? Réver, Pará e Muralha 6,5?

  • Só 6,5 pro pará e pro muralha????

  • Zaga foi muito bem, e zero para o Márcio Araújo e 2 para nosso técnico

    • Zero é muito…
      Tinha que ser -2

    • The cry is free

Comentários não são permitidos.