Palmeiras segura 0 a 0 com Grêmio, mas Gabriel Jesus vira dúvida para jogo contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Num jogo duríssimo contra o Grêmio, em Porto Alegre, o Palmeiras, líder do Campeonato Brasileiro, conseguiu o empate em 0 a 0 e chegou aos 47 pontos, um a mais do que o Flamengo, seu perseguidor mais próximo e adversário de quarta-feira que vem, em São Paulo, às 21h45m.

Apesar do resultado, que pode ser considerado bom, na casa de um adversário forte, o time paulista saiu com motivo de preocupação: Gabriel Jesus deixou o campo com uma lesão na virilha esquerda. Artilheiro do campeonato, com 10 gols (empatado com Sassá, do Botafogo, e Robinho, do Atlético-MG), o atacante da seleção brasileira virou dúvida para enfrentar o Flamengo.

– Ganhar aqui é muito difícil, o jogo foi aberto, os dois times criaram muitas chances. Esse é o Campeonato Brasileiro, jogos assim é que vão decidir – comentou o zagueiro Vitor Hugo, do Palmeiras.

Gabriel Jesus deixou o campo aos 31 minutos do segundo tempo, substituído por Rafael Marques. Instantes antes ele tinha caído no chão, com dores, e levou a mão ao local da lesão.

O goleiro palmeirense Jaílson, um dos destaques do jogo, falou sobre a partida contra o Flamengo:

– Estou vestindo essa camisa com muito orgulho, respeito e admiração – disse. – Vai ser um jogo bom, e a nossa torcida com certeza vai comparecer – completou.

O Grêmio teve o domínio das ações a maior parte do tempo, impulsionado pelos gritos da torcida. Mas em dois momentos, nos minutos finais do jogo, escapou da derrota. Primeiro em chute de Dudu que explodiu no travessão, aos 35 da etapa final. Depois, com defesa arrojada de Marcelo Grohe diante de Rafael Marques, que chutou em cima do goleiro tricolor, dentro da área, aos 43.

Entre esses dois lances o time da casa foi quem quase chegou ao gol: Douglas fez ótimo lançamento, e Guilherme, quase embaixo da trave, cabeceou para fora.

Outro bom momento do Grêmio foi aos 17 minutos do segundo tempo. Edílson soltou uma bomba em cobrança de falta e acertou a trave do goleiro palmeirense Jaílson.

– Tem muito campeonato pela frente ainda – disse o atacante Luan, do Grêmio e da seleção brasileira campeão olímpica no Rio de Janeiro.

Fonte: O Globo

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Diretoria deu mole em desperdiçar aquele mando do primeiro jogo em brasília, fez falta, agora é ganhar desses porcos e mostrar que eles não vão ter mundial nunca kkkk

  • Nem queria fala nada do hepta não, mas……..
    O Flamengo jogou no dia 7 de Setembro contra o 7º colocado no dia da estréia do IPHONE 7.
    Flamengo tá indo a 43 pontos (4+3=7)
    Enfrentou a Ponte Pretaa que tem 34 (3 + 4 = 7)
    Fez um gol cm Gabriel que tem 7 letras, e após esse jogo o saldo de gols foi p 7,
    Falo mais nada……… cheirinho tá forte………
    FLAMENGO VAI TERMINAR EM SÉTIMO

    • Bem vindo a quinta passada

  • Quero ver o cheiro na quarta feira HAHAHAHAHA. cheiro da minha pica comendo a m4e de v6

  • Preparem a sacola mulambada!!
    Ponte preta, vitória, chapecoense?
    Chegou a hora de v6 pegarem um time de verdade. Bater em bêbado é fácil

    • Primeiro Bostinha

    • Os Urubus já estão sobrevoando o chiqueiro, olha o som dos porcos sendo despedaçados: Shuok,shuok,shuok, oorg,oorg kkkkk

    • Então quer dizer que vá ser fácil bater em v6….

    • então porque o b-almeiras não ganhou uma da ponte esse ano. kkkkkkkkkk O palmeira não tem mundial. E tão comendo sua mãe na banheira enquanto tu ta aqui seu fedorento.

  • Já estão tremendo mulambos ?
    Quarta o sonho se vocês acaba.

    • De*

    • Isso nós iremos ver né, mais aposto que vcs já estão tremendo na base. VAI PRA CIMA DELES MENGOOO! SRN

    • O bom de anão é que ele nem precisa se abaixar, já fica com a boca na altura. Se prepara anão, quarta feira você vai chupar. SRN

  • Foi um resultado sortudo do Palmeiras, como perdeu gols o grêmio mas quero ressaltar que no pouco espaço que o Grêmio deu o Dudu quase fez um gol, tem que estar sempre esperto.
    Pra mim não tem essa de comemorar lesão de adversário, flamenguista não tem medo, tanto faz com Gabriel ou sem ele.
    O Palmeiras não vem no seu melhor momento, temos que aproveitar pra roubar pontos lá e abrir os olhos pra o Atlético que se a gente vacilar pode passar nossa pontuação.
    Pra cima deles mengo!

    • HAHAHAHAHA

  • Acho que o campeão esse ano sai com 74 pts.
    8 vitórias e 4 empates pra nós.
    8 vitorias e 3 empates pra eles.
    Não vai ser fácil pra nós nem pra eles.

  • Jogo difícil mas estou com uma sensação boa.
    Palmeiras só não perdeu hoje por causa da incompetência do Grêmio na hora de finalizar, também teve grande atuação do Jailson, goleiro deles.
    Gabriel de Jesus virou dúvida, mas prefiro pegar eles completos, por mais que seja mais difícil para nós.
    O que pesa a favor do Flamengo e a sua atitude e força mental dos últimos jogos. Além disto, temos três jogadores que podem desequilibrar e não perder chances como perdeu o ataque gremista hoje.
    Estou ansioso e bem confiante para o jogo da quarta, acho que vamos aprontar em SP.
    Pior foi ouvir o Lino falar agora no Troca de Passes que Diego não vem arrebentando e fazendo diferença. Claro que ele nem jogou tudo o que pode, mas o lance do passe dele pro Gabriel já mostra que com um toque e talento, partidas são decididas…
    Roger deu uma rechaçada nele e falou que podem não estar resolvendo sempre, os reforços contratados mas com certeza tornam o time mais forte e gera confiança para os demais.

    • Lino é fanfarrão.
      Só pode não estar vendo os jogos.

      • Ele comentou o jogo contra a Ponte. Até falei aqui que antes do jogo parecia que era a Ponte que estava no G4 em face às qualidades do time campineiro comentados por ele. Ao final do jogo, foi de uma frieza enorme para comentar sobre a vitória pela persistência do Flamengo.

        • Mas a ponte foi mt bem colega.

          • Foi sim, valorizou muito a nossa vitória. Mas acho que teve exagero do tal comentarista.

    • Esse cara tá querendo se aparecer muito em cima do Flamengo ultimamente, só fala besteira.

      • É aquela má vontade…..

    • Eu vi. Não é de hoje que eu manjo esse lino falando bobagem.

  • ZÉ vai armar um esquema para neutralizar esse time mediano e colocar a pressão sobre eles. Com certeza um lado a ser explorado será o Pará em cima do vovô Zé Roberto.

    Será difícil mas vamos vencer, se Deus quiser.

    • HAHAHAHAHA!!! V6 NÃO VÃO NEM ANOTAR A PLACA ARROMBAD0! DENTRO DE CASA VC VERÁ COMO O TIME JOGA. V6 GANHARAM DO GRÊMIO EM CASA NA SORTE. O Z42 É UM DOS MELHORES MARCADORES DO CAMPEONATO ESTUDE MAIS SEU MULAMBO BURRO HAHAHAHAHA

      • Eu tenho a cura para asnos como você: Block, tome um Block.

        • ja dei block… esse povo FALAM MUITO!!

    • DUDU E RAFAEL MARQUES PERDERAM 2 GOLS CADA NA CARA DO GOL…ERA PRA TER 3 PONTOS HJ.. QUARTA ENTENDERÁ MELHOR FDP!!!!

  • Pode vir completo que eu não quero nem ouvir desculpa depois.

  • Vou parar de criticar as escolhas do zé, o time ta ganhando mesmo….
    Vai lá zé, cala a boca dos critico (como eu) e monta um esquadrão pra fazer uma limpeza no chiqueiro do porco e ultrapassar eles….
    Ha, acabei de ver os melhores momentos do jogo de ontem, e se eu fosse o bandeira já ofereceria uma boa grana e dava o pv de brinde pro vitoria em troca daquele Caíque….

  • De qualquer forma será um jogo dificil. O Gremio hoje trabalhou bem defensivamente e Gabriel Jesus, Dudu não tiveram Tanto espaço. O Zé deve ter estudado muito esse jogo. Acredito que “montar o melhor time do Flamengo” para esse confronto contra o Palmeiras deve ser um jogo de xadrez pro nosso treinador.
    Não vi o jogo contra o Vitória (é ruim a vida de torcedor sem TV por assinatura), mas li aqui muitos comentários falando que o time fez um jogo muito ruim. Não vou me basear por eles, afinal como disse nåo assisti o jogo.
    O importante ao meu ver para esse jogo, é NÃO perder. Vai ser dificil. Acho que o só o galo ganhou deles lá. Não me lembro. Mas temos condições de fazer um bom jogo.
    Como rubro-negro to confiante, mas sem esse oba-oba todo. Prefiro adotar o discurso coerente de nossos jogadores:
    – que temos que pensar jogo a jogo, e fazer de cada jogo uma final. É preciso ver também a sequencia. Depois desse jogo Fla pega o Figueirense com nosso mando e o Palmeiras tem o clássico fora de casa contra o Corinthians. Mas vamos avante pra porra desse jogo.
    SRN..

    • Tem um site chamado tudo futebol. Assisto os jogos por lá. SRN

      • Cuidado que a propaganda aqui pode aumentar a demanda pelo stream do site que vc usa e acabar degradando a fluidez da transmissão pra vc (mais ainda), hehe…

        • kkkkk bora dar o apoio pro nosso mengão… quanto mais gente assiste, mais visibilidade..

          • Blz! Mas o google tá cheio desses sites. O que eu assisto, no começo, em uma das opções, tinha uma transmissão que era show. Com o tempo foi caindo a qualidade e hoje é só um pouco melhor que os outros que se encontram na web.

    • Não chegou a ser muito ruim. Flamengo deixou eles jogarem, mas quando criava sempre chegava com perigo.

      No final do jogo estava mais para sair o terceiro gol do Flamengo do que eles empatarem. Foi um jogo regular.

      Mas se jogarem contra o Palmeiras do mesmo jeito, aí certamente vamos ter um grande problema.

    • Flamengo começou o jogo contra o Vitória meio disperso e porque também o time baiano fazia uma certa pressão e com vários jogadores de frente confundiram a marcação do time. Quando o Flamengo começava a tomar as rédeas da partida, levou o gol num lance com chute despretensioso do Diego Renan que encontrou Zé Love na área para empurrar pro gol.
      Depois dito o Flamengo melhorou e teve o controle da partida até o gol de empate. Levamos certos sustos até lá, mas faz parte se arriscar mais quando quer buscar o resultado.
      O que chamou a atenção foi a atitude do time, não balançou e manteve a postura forte até chegar o resultado.
      No segundo tempo fomos bem melhores e tivemos a contribuição da expulsão do jogador do Vitória. Podíamos ter feito um ou mais dois gols e até goleado, mas a equipe de poupou pro grande confronto desta quarta.

    • Com relação ao jogo com o Figueira que falou, a diretoria tem que optar se quiser dar asa a cobra pra torcida adversária. Explico: Ou deixa os 20% da nossa torcida vazios ou pensa na grana e oferece pra torcidas adversárias. Do jeito que a diretoria pensa, acho que o jogo tem chance de ter muitos palmeirenses na torcida do Figueira, porque eles não poderão ir no jogo contra os gambás.

    • JSG quando não tiver os jogos pela TV acompanha pelo Lance . com tem a cobertura lá ao vivo!, ou pelo Twitter: @iflamengonews

  • Ansioso pra ver o Cavalinho do Fla no Fantástico. É o melhor quadro daquele programa.

    • vdd kkkkk

  • O colega Douglas Galvão disse que o Palmeiras tem dois pilares e que sem estes vira um time comum: Cuca e Gabriel Jesus. Um já deve estar fora.

Comentários não são permitidos.