Para Nicola, empate seria resultado mais justo entre Fla e Ponte

Compartilhe com os amigos

Fonte: ESPN

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • HA duas formas d analisar o jogo….
    1° se o jogo ta 0 a 0 até o final do jogo e há um equilíbrio na partidada posse de bola, chances d gol para os dois… o empate era justo…
    2° se 1 time ate abrir o placar era um pouco superior, e recua depois do gol, por uma estratégia d jogo… pega o gol no momento q o jogo esta equilibrado… e depois volta a tomar conta da partida até o gol da vitória sair… Pq o empate era justo?? Pq o gol saiu no final??

  • Tá certo. O resultado mais justo era mesmo o empate, uma vez que no primeiro tempo os caras perderam 3 chances (aquela que o Rayner chutou pra fora cara a cara com o Muralha nem o Massaraújo perderia). Tanto é que o Zé concordou que o correto era o empate.

    Mas quando o time vence até mesmo contra a lógica, é por que tá embalado e caçando o objetivo maior. No primeiro turno, até jogou que nós massacramos o adversário (SPFC), deixamos de ganhar. Até contra o tricoflor, que dava pra vencer até de forma tranquila, fizemos gol contra e demos assistência pro Richarlisson.

    Estamos finalmente na fase que a bola bate na trave e entra. O Fla na reta final dos campeonatos sempre se mantém humildemente tocando o terror.

    SRN

  • Não precisamos cornetar o Nicola Pelicano ele falou a verdade mas a matéria postada aqui com esse título é chamado para críticas

  • Falou bobagem.

  • Qual jogo ele assistiu? A equipe da Ponte foi bem no jogo, principalmente na parte final do primeiro tempo, mas o Fla foi superior como um todo, mesmo tendo um apagão depois do primeiro gol. O Juninho Pernambucano falou algo ontem ao fim da transmissão, dizendo que a vitória do Flamengo foi justa, mas caso fosse empate não seria nenhum absurdo. Agora dizer que o mais justo era o empate demonstra um total despreparo pra comentar algo sobre futebol.

    • Também acho, até porque não teve gol irregular do Flamengo, a vitória foi justa.

Comentários não são permitidos.