“Perdi sete quilos nos últimos três meses”, diz Sheik

Compartilhe com os amigos

Autor do gol da vitória por 1 a 0 sobre o Palestino, o atacante Emerson Sheik fez longo desabafo e falou por muito tempo ainda no gramado do Monumental. Autocrítico, afirmou que estava acima do peso e disse compreender o fato de ter ficado afastado por bastante tempo. O camisa 11 chegou a dizer que ficou três fora de combate, mas participou dos acréscimos da vitória por 3 a 1 sobre o Figueirense, no último dia 31 de agosto, pela Sul-Americana. Antes do jogo em questão, não atuava desde a derrota para o Fluminense por 2 a 1, em 26 de junho.

– Confesso que há três, quatro meses estava um pouco acima do peso. Nesses três meses perdi sete quilos e me dediquei totalmente para viver um momento como esse. Tinha certeza absoluta que entraria e marcaria o gol. Deus estava me mostrando que estava chegando a hora. Foi difícil pra caramba. Todos viajando, trocando de roupa para viajar, e eu no Ninho treinando sozinho com a garotada. Um cara com o histórico como o meu no futebol – desabafou, emocionado.

Apesar do longo período no ostracismo, disse compreender o fato de Zé Ricardo ter reduzido suas oportunidades na equipe principal.

– Estou feliz porque foram três meses sem jogar, ficando fora de muitos jogos e entendendo perfeitamente a posição do Zé, porque o grupo é qualificado. Mas eu continuei ali quietinho, trabalhando com apoio da família, das pessoas que, assim como eu, continuam acreditando. São pessoas que me amam, ou seja: todo mundo que compartilhou comigo desses momentos difíceis ao longo desses três meses e que sabem do que estou falando. Deus é tremendo. Fiz nada, foi só um gol, mas, além da vitória, tem um valor muito especial para mim.

O camisa 11 destacou que não joga mais por dinheiro e reafirmou o “amor enorme” pelo Flamengo.

– Cheguei aqui em 2009, minha volta ao Brasil, para meu time de coração. Todos sabem do amor que tenho pelo clube. As pessoas sabem da minha situação financeira. Já consegui fazer meu pezinho de meia. Dá pra viver. Tenho um amor muito grande, enorme por esse clube.

Perguntando se o gol muda sua situação no grupo, não soube responder, mas disse estar na torcida por novas chances.

– Eu sabia que o Zé no fundo acreditava. Não sei se vai mudar, até porque o grupo é extremamente qualificado. Vou continuar trabalhando da mesma maneira e torcendo para o Zé mais uma vez olhar para mim (risos)

Fonte: Site Oficial Flamengo

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Fez um gol, numa sobra. Com gol aberto.
    No mais errou tudo que tentou. Ex jogador
    Ficou 3 meses sem jogar, ganhou 1 milhão de reias pra ficar treinando com a garotada.
    7kg acima do peso, brincadeira.
    Ainda bem q o contrato acaba final do ano

  • 7 kilos? É hepta ?7⃣ ???

    • kkkkkkkkk só não vê quem não quer

Comentários não são permitidos.