Pet conta como bebedeira o ajudou em gol histórico contra o Vasco

Compartilhe com os amigos

Passados 15 anos, Dejan Petkovic contou aos canaisESPNos bastidores que antecederam seu épico gol de falta marcado na final do Campeonato Carioca de 2001, diante do Vasco, e que deu o título estadual ao clube rubro-negro.

Durante a gravação do programa Bola da Vez desta terça-feira, que vai ao ar às 21h30 (horário de Brasília) na ESPN Brasile no WatchESPN, o sérvio revelou que quase não entrou em campo naquele 27 de maio e sua decisão de jogar veio depois de uma bebedeira.

“O Flamengo estava devendo muito dinheiro. Para mim, eram oito meses de direito de imagens. Chegou sexta e não pagaram. Aí prometeram segunda-feira. Então, nem fui para a concentração. Aí eu e um amigo meu flamenguista ficamos horas e horas na pizzaria, tomando chopp. Ele me deixou bêbado, me convenceu de madrugada e me levou para a concentração.”

Petkovic exaltou, também, outro responsável por fazê-lo jogar e, consequentemente, marcar o gol de falta aos 43 minutos do segundo tempo, quando o Flamengo vencia por 2 a 1 no Maracanã lotado, depois de ter sido derrotado pelo mesmo placar no jogo de ida: o técnico Zagallo.

“No dia seguinte, no treino, o Zagallo me chamou. Expliquei para ele o que estava acontecendo e falei que queria jogar. Ele sofreu muita pressão para eu não jogar, porque já teriam como jogar a culpa em alguém se perdêssemos. Mas o Zagallo queria ganhar e usar, segundo ele, a melhor arma que tinha. Depois me pagaram.”

Fonte: ESPN

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Me lembro de estar na sala e meu irmão na cozinha
    falta no Edilson e gritei pro meu irmão
    Gol do Pet campeão
    meu irmão falou : calma ele ainda Tá ajeitando a bola.
    Quando ele bateu meu irmão pulava me chamando de Profeta
    nunca vou esquecer

    Depois do Zico
    com o Manto o melhor camisa 10 que vi.

    Sou fã até hoje
    vlw Pet
    por esse gol e pelo HEXA

  • se mamado o cara comeu o bacalhau, imagina ele bom… kkkkkkk

  • Que história. Saudações Rubro negras ao velho lobo Zagalo e ao pet43.

  • Se bebado ele acabou com os vices, imagina Bom…kkkk

  • Isto demonstra como era o caráter do ex-presidente expulso do clube Edmundo Santos Silva e sua cúpula.

  • Que história épica! Hahahaha.

Comentários não são permitidos.