O Flamengo perdeu em primeira instância a ação na qual cobra indenização por dano moral do presidente da Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj), Rubens Lopes, e da própria entidade. O departamento jurídico do clube informou que está ciente da decisão e vai recorrer. A sentença foi do juiz Leonardo de Castro Gomes, da 17ª Vara Cível, que julgou improcedentes os dois pedidos dos advogados rubro-negros – além da indenização, havia argumentos para tentar obrigar a Ferj a retirar notas oficiais do seu site.
O Flamengo e a Ferj vivem racha político declarado. A sentença relata as alegações do clube, segundo as quais Lopes “acusou o autor de enriquecer-se fraudulentamente por meio do programa sócio-torcedor” e a Ferj em seu site “convidou os torcedores a fiscalizarem os ‘descalabros administrativos’ que colocariam o autor ‘na condição de inadimplentes e devedores contumazes'”.
Fonte: Bastidores / GE
Essa FERJ ainda vai pagar pelo o que está fazendo…. É isso ai Bandeira não assina esse contrato não. A nossa maior arma contra essa quadrilha é o descaso!
Palavras do Vice presidente de finanças Cláudio Pracownik em entrevista á radio.
REPORTER- você acredita em uma reconciliação com a Ferj?
PRACOWNIK-olha eu acredito na paz no Oriente Médio.
Recorre presidente , vamos ganhar.