PVC: “A contradição do Allianz Parque”

Compartilhe com os amigos

Que Paulo Nobre foi antipático ao expulsar o torcedor rubro-negro do camarote, não há dúvida.  Errou! Gravemente! E a atitude é totalmente contrária ao modelo de estádio pretendido pelo Palmeiras – nem se fala aqui da W. Torre.

Mas não foi o STJD quem disse que não podia haver rubro-negros no Allianz Parque? Havia uma definição sobre a proibição de torcedores visitantes no tribunal.

De novo, reforça-se aqui a idiotice da punição do STJD.  Para quem leu e não entendeu o que aqui foi escrito ontem, a discussão não é sobre punição ao Palmeiras ou ao Flamengo. A única punição justa é ao criminoso, individialmente.

Todo o resto gera distorções.

As uniformizadas do Palmeiras estavam no estádio.  As do Flamengo viraram manchete  no Santos Dumont.

E havia torcedores visitantes como sempre deve haver. Como sempre houve mesmo nos clássicos paulistas de torcida única.

Só que disfarçados.

Paulo Nobre descobriu um deles e foi extremamente deselegante. Mas quem mandou foi o STJD.

Ou não foi?

Fonte: Blog do PVC

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não interpretei assim. Acho que o que ele quis dizer é que como uma atuação distorcida pode gerar situações como essa. A punição não faz o menor sentido. Não foi dura com quem gerou a confusão, nem com os clubes.

  • PVC é palmeirense assumido se não me engano.
    Não me surpreende ele defender essa atitude,pois também é uma defesa ao Palmeiras. A verdade é que o Palmeiras estav perdendo com 1 a mais em campo e o Paulo Nobre teve uma atitude de mau perdedor.

  • Nunca imaginei PVC arranjando motivos para uma atitude deselegante.

    Eu acho que o PVC esta sendo mais idiota que o proprio Paulo Nobre (que tomou tal atitude no calor do momento) em tentar “dar razão” ao presinente dos porcos.

    Onde ja se viu o presidente nao aceitar que um torcedor rival comemore o gol do seu time?

    Esse é um péssimo exemplo de desportividade dado pelo paulo nobre, mostrando para sua torcida que rival fora de campo tem que ser agredido mesmo (expulsar um torcedor que pagou para estar ali torcendo por seu time é uma agressão sim).

    PVC perdeu muitos pontos com essa materia.

    • Isso me fez lembrar do episodio envolvendo o EBM no jogo contra a Ponte no periodo turno quando ele mandou banana pra um torcedor. Falaram tanto do Eduardo e agora o que tem se falado do Paulo Nobre. Cadê a imparcialidade?

  • Quem te viu quem te vê. Fox acabou com PVC.

Comentários não são permitidos.