Após superar Atlético-GO, Santos e Botafogo, o Flamengo chegou – com méritos – à final da Copa do Brasil, e decidirá a competição enfrentando o Cruzeiro em dois jogos que prometem tirar o fôlego das torcidas.
Nos seis jogos disputados, o Mengão foi à s redes 7 vezes, com Paolo Guerrero (2), Diego, Cuéllar, BerrÃo, Everton Cardoso e Matheus Sávio.
Veja o top 3 dos gols mais bonitos do Fla e vote no seu favorito!
1 – Flamengo 2×0 Santos – Quartas de Finais – Cuéllar
https://www.youtube.com/watch?v=-ynQl_92fec
2 – Flamengo 2×0 Santos – Quartas de Finais – Everton
https://www.youtube.com/watch?v=dDnibllvIQ0
3 – Flamengo 1×0 Botafogo – Semifinal – Diego
https://www.youtube.com/watch?v=Hz0aAsjeios
[socialpoll id=”2459130″]
O gol de Diego foi o mais emocionante sem dúvidas, mas nunca que foi mais bonito que o do Éverton contra o Santos. Quanto ao do Cuellar não tem nem o que se discutir. Uma obra prima.
O chute do Éverton foi mais bonito, mas considerando a jogada completa o gol do Diego ganha só por conta do drible surreal do Berrío.
O gol mais bonito ainda está por vir. Será o de VJ, ou de Diego, ou de algum herói improvável. Será o do título, suado, temido e comemorado pela maior torcida do mundo. Que São Judas Tadeu, o Padroeiro do Mengo nos ajude nessa hora de aflição, que nos sossegue o coração, que nos traga alegria que essa massa precisa, que nos faça sentir vencedores, vingando assim toda a derrota da vida.
o mais bonito (e improvável kkk) = cuellar x santos
o mais emocionante = diego x botafogo
Acompanho diariamente a coluna de vocês, me desculpem, mas isso é falta de assunto e falta de perspectivas!! A gente que é torcedor não tem que ficar curtindo o gol mais bonito e sim esperar um time estruturado, diante desses investimentos e contratações. Temos que buscar campeonatos, títulos, e não ficarmosos nos iludindo com jogadas maravilhosas que não resultam em nada, num círculo vicioso, como o burro correndo atrás da cenoura amarradavà frente do pescoço, que no caso, são as jogadas espetaculares e os gols. Sejamos mais realistas, mais responsáveis, torcer menos e cobrar uma administração de resultados.