“Que orgulho do Flamengo jogando assim!”

Compartilhe com os amigos

Com esses três pontos, ultrapassamos a campanha do ano passado no campeonato inteiro. Com esses três pontos, continuamos na cola do líder com esses três pontos. Mas mais do que esses três pontos me trouxe foi o orgulho da forma como o Flamengo se portou em campo.

No jogo contra o Palmeiras, a maneira que o time se apresentou já tinha sido muito bacana. Mas contra o Figueirense, o time do intenso do inicio ao fim. E isso, desculpa os que estão pensando “era só o Figueirense”, a forma intensa de jogar, é o que faz o time ser campeão no fim do campeonato.

O Flamengo foi muito bem e se o resultado desse jogo tivesse sido, em vez de 2×0, uns 5×0 não seria exagero de mim. O time do Flamengo dominou o jogo. Com laterais apoiando, com triangulações, com cruzamentos, com toque de bola, o time do Flamengo jogou como gente grande. Daquele tipo de atuação que todo torcedor vivia sonhando quando o estávamos da draga.

Tem jogador ali que ressurgiu para o futebol. O que falar do Rever que era banco do Inter e hoje é capitão do Flamengo? E o Pará que vem, seguidamente sendo um dos melhores jogadores do Flamengo em campo? Até o Vazcaíno que era reserva na série B emplacou um lançamento no primeiro gol do Fla para o Willian Arão que estou dando parabéns até agora.

Nesse jogo, teve uma coisa que me chamou atenção: a substituição do Damião. O Damião não estava num bom dia. Perdeu um pênalti, não conseguiu concluir jogadas e deixou de fazer gol na cara, além de ter tirado um possível gol do Gabriel. O Zé Ricardo entendeu e o substituiu pelo Vizeu, que entrou sofreu o pênalti que decretou a vitória. Essa é uma observação importante para se fazer no jogo de hoje. É preciso entender que. há dias, que o jogador não rende. Tira de campo, coloca um que possa render. No outro jogo, ele volta e continua jogando o que vinha jogando.

A próxima partida do Flamengo é pela Sul Americana e o time deve ir com o time misto, porque é uma viagem para fora do Brasil.

Dano Souto

Fonte: Primeiro Penta

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Poxa, entendo a emoção do colunista, mas não consegui terminar de ler o primeiro parágrafo. Muitos erros de português e faltou revisão do texto, pois eu li palavras repetidas sem sentido, palavras trocadas que não faziam sentido me obrigando a ler 3 vezes a mesma coisa pra decifrar, ou seja, quem escreveu não teve a preocupação com quem iria ler. A Coluna, pelo tamanho alcançado hoje, deveria ser um pouco mais exigente na escolha do que compartilha aqui com seus leitores. Se escolheu compartilhar, poderia ao menos editar e corrigir os erros e dar os créditos para quem escreveu, ao invés de simplesmente dar um crtl+c e crtl+v.

Comentários não são permitidos.