O carrinho de Fagner sobre Ederson, na vitória do Corinthians por 4 a 0 sobre o Flamengo, no dia 03 de julho, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, ainda vai dar muito ‘’pano para manga’’.Nesta terça, o departamento médico do clube carioca confirmou que o meia será submetido a uma artroscopia no joelho esquerdo.No lance polêmico, o árbitro nem marcou falta e o lateral do alvinegro paulista, que foi a julgamento, pegou apenas um jogo de suspensão.
Fagner, logo após a vitória do Brasil por 2 a 1 sobre a Colômbia, foi pego de surpresa com a novidade. Ao descobrir a situação de Ederson, mandou suas condolências.
– Não estava sabendo disso (cirurgia). Estava vivenciando a seleção. Não acompanhei nada. Chegando em São Paulo vou procurar saber, mas não estou sabendo de nada. Espero que ele volte logo – disse o camisa 23 do Parque São Jorge.
Fagner não admite maldade no lance. De acordo com ele, são ‘’coisas que acontecem no futebol’’.
– Foi lance de jogo. A gente fica triste por ter acontecido uma lesão no lance. São coisas que a gente acontece no futebol – acrescentou.
O lateral comentou sobre a vivência na seleção brasileira, apesar de não ter entrado em campo contra Equador ou Colômbia.
– Aprendi muita coisa. Vivenciar o dia a dia com jogadores que atuam em grandes clubes da Europa faz com que você possa aprender muito. Fico muito feliz por ter sido convocado para os dois jogos. Agora é voltar para o clube e seguir trabalhando para que as coisas sigam acontecendo – finalizou.
Fonte: GE
Eu acho que nesses casos o agressor só deveria voltar a jogar depois do que o lesionado se recuperasse.
Umas boas porradas esse cara merecia hein…
Carniceiro … vi outro jogo dos gambas em que ele distribuiu muita porrada … Mas como nada acontece, nem amarelo o cara leva …
Qualquer peladeiro bate o olho e sabe que esse criminoso foi pra quebrar a perna do Ederson ou arrebentar o joelho dele, dando uma tesoura cruzada. As imagens estão aí para quem quiser ver. E o cara em vez de ter a dignidade de reconhecer que exagerou ainda diz que foi na bola, eximindo-se da culpa?
Na minha leiga opinião, tanto ele quanto o Heber deveriam ficar suspensos até a volta do Ederson.
Aliás, esse lance é emblemático para percebermos a falência desse stjd e da arbitragem brasileira. Pois quem arca com o prejuízo do atleta e do clube?
Mas não tem nada não, aqui se faz e aqui se paga.
Vagabundo e covarde, isso se resume a esse elemento mal intencionado.