Recuperado, Guerrero treina no Flamengo e acirra disputa com Damião pela titularidade

Compartilhe com os amigos

O centroavante Paolo Guerrero se recupera de uma gastroenterite que o deixou debilitado nas últimas partidas do Flamengo, mas já está pronto para acirrar a disputa com Leandro Damião.

O peruano treinou normalmente nesta sexta-feira, quando os atletas que não enfrentaram o Palmeiras por noventa minutos foram a campo no Ninho do Urubu.

A movimentação de Guerrero foi boa e a avaliação da comissão técnica é que o camisa nove pode atuar contra o Figueirense no domingo, pelo Brasileiro, no Pacaembu.

A participação como titular dependerá de avaliações dos jogadores que vêm atuando, entre eles Damião. Se estiver bem fisicamente, o camisa 18 pode permanecer no time. Caso contrário, Guerrero reassume a condição de titular.

Fonte: Extra

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eu manteria Damiao! Por mais que nao seja essa brastemp toda me parece mais interessado em “mostrar algo” e parece ter entendido melhor que guerrero o que e jogar no Flamengo. Seria interessante ver a atitude de Guerreiro sendo apenas uma boa opcao no banco de reservas no proximo jogo. Ps isso td dependendo e claro da situacao fisica de Leandro Damiao

Comentários não são permitidos.