Resenha: “Arena em Deodoro – Perto de um acerto?”

Compartilhe com os amigos

De acordo com uma declação do Ministro dos Esportes (http://colunadoflamengo.com/2016/09/f…), o Flamengo fez uma solicitação formal para usar a Arena de Rugby de Deodoro já em 2016, com a atual estrutura, como uma solução a curto prazo para mandar seus jogos.

O ministro disse ser favorável à cessão do espaço ao clube. Lembrou, porém, que o espaço fica numa área do Exército. Por isso, as Forças Armadas também avaliam a questão.

Pensando no desgaste causado pelas viagens, seria essa a melhor opção para os próximos jogos? Assista ao programa e deixe a sua opinião!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Muito boa a Localização as margens da Avenida Brasil e em Frente a Estação e ao BRT da Vila Militar e Longe de Comunidade. Melhor que a Arena Botafogo no Estádio da Portuguesa da Ilha. Para mim já está aprovado como casa do Mengão e o Governo teria que correr com o rabinho entre as pernas do Mengão para assumir o Maracanã!

  • Excelente. Pôderia tentar adquirir !!
    É um ótimo local

  • Acho que Deodoro pro jogos do Carioca vale a pena.
    Principalmente se o Fla for usar mesmo um Time B, não assinando contrato de TV, fica livre de pressões da Globo para colocar o time principal. Seria uma ótima experiencia para analisar o local pra uma possível construção de um futuro estadio.

  • Ótima opção pensando em solução é sequência lá se pode com o tempo é negociação se ampliar e ou adquirir.

Comentários não são permitidos.