Resenha: “Carlos Alberto – Dá casamento?”

Compartilhe com os amigos

Depois de dar algumas indiretas, durante a última semana, em um programa esportivo, o meia Carlos Alberto abriu o seu coração e disse que ainda sonha em jogar pelo Mais Querido.

Será que o jogador ainda seria útil ao Fla? Ainda teria lenha pra queimar? Assista a opinião dos nossos comentaristas e participe, deixando a sua também!

SRN.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • um Sheik elevado à Sheik potência!

  • Nem pensar chega de lixo!!!

  • O motivo do desligamento não foi informado, mas vem pouco depois de Carlos Alberto afirmar, em passagem pelo Resenha ESPN, que seu sonho é vestir a camisa do Flamengo.

    • Ele queria comandar o vestiário do Figueirense. Saía no soco com outros jogadores, brigava com comissão técnica, reclamava do time em público, vivia machucado e adorava balada.

      • Será?E pq divulgar isto só agora? E pq ele foi falar isto no resenha agora? bom, acho muita história e é papo de sim ou não só lá pro fim de ano.
        Eu acho problematico mas a galera do bonde da Stella também era….
        2017 vê isso.

  • Para um jogo festivo de final de ano, eu acho uma boa. Ele coloca a camisa do Fla e logo depois vai disputar o showball com Djalminha.

    • Kkkkkkk KKK….. verdade

  • É até uma boa piada, mas não!

  • Tem Eu apoio

  • Se fosse que viesse a uns anos atrás, agora já deu. Jogador problemático e corre o risco de bagunçar o ambiente. Prefiro apostar nas promessas Paquetá e Sávio Matheus.

  • #SchweinsteigerNoMengao2017
    Eu Apoio!!
    Marketing, torcida e tem bola pra destruir no meio campo no Brasil!!!

  • Essa do schweinsteiger foi ideia minha aqui nos comentários hein

  • Nem de graça…..

  • Sempre marquei esse aí muito bem

  • Concordo com o Bruno, compreendendo as argumentações de todos. Muito boa resenha. SRN

  • Contrato por produtividade, salário baixo com possibilidade de subir caso melhore sua produção, contrapartidas protegendo o club contra o possível fora de campo dele…

    Se ele estiver disposto a entrar na linha e abaixar 50% da marca dele, eu acho que vale. Mas me cheira a outro Sheik, tem atuações boas pelo Figueirense mas é um cara desagregador e individualista. Nesse time do Flamengo não sei se cabe, mas com a saída do alan patrick eu vejo como uma opção. Mas ele tem que se acostumar a ficar banco e perder boa parte do seu estrelismo, aparecer nos treinos muito bem antes de botar sua banca.

    SRN

  • Acho que a vinda do Carlos Alberto se viabilizaria em apenas uma situação. Com a não renovação do contrato de tv do carioca, o Fla fica livre pra não colocar o time principal. Logo, assim como foi previsto par ao inicio deste ano e não foi posto em pratica por pressão da Globo devido ao contrato vigente, cria-se um time B para disputar o carioca, para este time, mistura alguns reservas do time principal, alguns garotos da base, e contratações de pouco investimento com tempo curto de contrato.
    Imagino então que primeiramente saber o real motivo do Figueirense ter rescindido o contrato com ele. Apos isso, não sendo por motivos sitados no vídeo (indisciplina, conflito interno com outros jogadores, e coisas do gênero), entra-se em contato com o jogador e exponha claramente a situação, ele será contratado para a disputa do carioca, terá um contrato ai de 4, 5 meses, momento em que ele terá para mostrar serviço e comprometimento com o grupo, e deverá ficar claro pra ele que caso seja renovado este contrato, ele não será peça chave da equipe principal.
    PS.: Schweinsteiger no Mengão pra disputa da Libertadores seria uma jogada de mestre da Diretoria, valeria todo esforço pra contratação. Mas acho que correria sério risco de ser reserva do Marcio Araujo.

    • Meu amigo, o Flamengo não precisa desse cara nem aqui nem na china!!!!
      Temos jogadores da BASE pra jogar e jogadores reservas pra ganhar ritmo, esse cara por onde passa arruma confusão, e não vai trazer nada de acréscimo para nós, sendo que ano que vem, o Flamengo vai ter mais dinheiro em caixa ainda que esse ano para contratações de peso!

      • Pois é, nem o Flamengo precisa dele, em quais condições for, nem ele vai querer vir para o Flamengo, por contrato de quatro meses, para jogar num ferjinho cada dia pior em um time B.

  • Se temos Gabriel, Márcio Araújo, Cirino e Fernandinho pq não Carlos Alberto ?
    Eu prefiro Carlos Alberto do que Gabriel comparando um pelo outro. Porém, a diretoria deve contratar Montilho e Dátolo.

    • Não contrataria nenhum dos 3. Creio que vivemos estágios com essa diretoria. Galgamos degraus para patamares na ascendente. Houve um tempo no qual o esses jogadores que o amigo citou seriam úteis, mas são momentos que já passaram. Um olhar para frente não vislumbra sequer muitos do elenco atual. SRN

      • Se analisar vai perceber que essa diretoria está contratando bons jogadores sem custo de contratação, salvo algumas contratações.
        Montilho e Datolo são bons jogadores ficando sem contrato. Custo zero de contratação.
        Estou usando apenas a lógica ou conceito dos últimos anos.

        Gabriel, Fernandinho, Márcio Araújo, Sheik (idade) estão em fim de contrato. Montilho e Datolo são melhores do que qualquer um dos quatro citados e sem custo.
        Se podem contratar jogadores melhores do que montilho e Datolo melhor ainda tipo Everton Ribeiro e Ricardo Goulart. Será que tem dinheiro?

        Será que o Flamengo vai dar prioridade no Adryan, Paquetá, Vizeu etc para o próximo ano tendo uma libertadores e jogos nos EUA?

        Será que o Flamengo vai renovar com todos para o próximo ano?

        Será que Gabriel, Fernandinho, Sheik, Márcio Araújo… tem nível técnico para ajudar o Flamengo na libertadores?

        Poderia postar diversas dúvidas. Tenho certeza que nem a diretoria do Flamengo tem todas as respostas pq nem eles sabem o que pode acontecer oq futebol é dinâmico. Imagina se no final do ano o Flamengo campeão cem os chineses e faEm a rapa no elenco. Kkkkkk

        • Compreendo e não acho que esteja errado em sua análise dos últimos anos. Mas muita coisa mudou e ainda muitas mudarão. Uma delas é o nível de investimento no time após roermos o osso na reestruturação do clube e de sua saúde financeira. Talvez minhas expectativas sejam superestimadas, mas creio realmente que haja um planejamento para voos bem mais altos caso 2017 seja um ano Libertadores, quem sabe até de um Mundial. SRN

    • Pra quem tinha Almir… Ter Carlos Alberto é uma ótima opção…

  • Bem se fosse um pouco mais jovem… mas se fzer uma pedida salarial baixa, quem sabe… Mas por enquanto nao, isso eh assunto p ano que vem !

  • Mas pensando bem…kkkk….todo jogador que se declara assim rubro-negro, eu sempre pelo menos considero. Então vá lá: bom para ajudar a catimbar na libertadores.

  • Meu ..Deus…do…céu…

Comentários não são permitidos.