Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Resenha: “Carlos Alberto – Dá casamento?”

Redação
Redação
Publicação: 16/09/2016
27 Comentários
Atualização: 16/09/2016
Compartilhar

Depois de dar algumas indiretas, durante a última semana, em um programa esportivo, o meia Carlos Alberto abriu o seu coração e disse que ainda sonha em jogar pelo Mais Querido.

https://youtu.be/QtJAhniB6q0

Será que o jogador ainda seria útil ao Fla? Ainda teria lenha pra queimar? Assista a opinião dos nossos comentaristas e participe, deixando a sua também!

SRN.

Assuntos:Carlos AlbertoFlamengoresenha
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
27 Comentários
  • BVZ Top disse:
    16/09/2016 às 09:50

    Meu ..Deus…do…céu…

    Responder
  • BVZ Top disse:
    16/09/2016 às 09:51

    Mas pensando bem…kkkk….todo jogador que se declara assim rubro-negro, eu sempre pelo menos considero. Então vá lá: bom para ajudar a catimbar na libertadores.

    Responder
  • Beto Karioca disse:
    16/09/2016 às 10:17

    Bem se fosse um pouco mais jovem… mas se fzer uma pedida salarial baixa, quem sabe… Mas por enquanto nao, isso eh assunto p ano que vem !

    Responder
  • Adriano Gomes disse:
    16/09/2016 às 10:43

    Se temos Gabriel, Márcio Araújo, Cirino e Fernandinho pq não Carlos Alberto ?
    Eu prefiro Carlos Alberto do que Gabriel comparando um pelo outro. Porém, a diretoria deve contratar Montilho e Dátolo.

    Responder
    • Icaro Castro disse:
      16/09/2016 às 10:52

      Não contrataria nenhum dos 3. Creio que vivemos estágios com essa diretoria. Galgamos degraus para patamares na ascendente. Houve um tempo no qual o esses jogadores que o amigo citou seriam úteis, mas são momentos que já passaram. Um olhar para frente não vislumbra sequer muitos do elenco atual. SRN

      Responder
      • Adriano Gomes disse:
        16/09/2016 às 11:38

        Se analisar vai perceber que essa diretoria está contratando bons jogadores sem custo de contratação, salvo algumas contratações.
        Montilho e Datolo são bons jogadores ficando sem contrato. Custo zero de contratação.
        Estou usando apenas a lógica ou conceito dos últimos anos.

        Gabriel, Fernandinho, Márcio Araújo, Sheik (idade) estão em fim de contrato. Montilho e Datolo são melhores do que qualquer um dos quatro citados e sem custo.
        Se podem contratar jogadores melhores do que montilho e Datolo melhor ainda tipo Everton Ribeiro e Ricardo Goulart. Será que tem dinheiro?

        Será que o Flamengo vai dar prioridade no Adryan, Paquetá, Vizeu etc para o próximo ano tendo uma libertadores e jogos nos EUA?

        Será que o Flamengo vai renovar com todos para o próximo ano?

        Será que Gabriel, Fernandinho, Sheik, Márcio Araújo… tem nível técnico para ajudar o Flamengo na libertadores?

        Poderia postar diversas dúvidas. Tenho certeza que nem a diretoria do Flamengo tem todas as respostas pq nem eles sabem o que pode acontecer oq futebol é dinâmico. Imagina se no final do ano o Flamengo campeão cem os chineses e faEm a rapa no elenco. Kkkkkk

      • Icaro Castro disse:
        16/09/2016 às 21:18

        Compreendo e não acho que esteja errado em sua análise dos últimos anos. Mas muita coisa mudou e ainda muitas mudarão. Uma delas é o nível de investimento no time após roermos o osso na reestruturação do clube e de sua saúde financeira. Talvez minhas expectativas sejam superestimadas, mas creio realmente que haja um planejamento para voos bem mais altos caso 2017 seja um ano Libertadores, quem sabe até de um Mundial. SRN

    • Thiago de Castro disse:
      16/09/2016 às 12:25

      Pra quem tinha Almir… Ter Carlos Alberto é uma ótima opção…

      Responder
  • Jardel Lorenção Cardoso disse:
    16/09/2016 às 10:47

    Acho que a vinda do Carlos Alberto se viabilizaria em apenas uma situação. Com a não renovação do contrato de tv do carioca, o Fla fica livre pra não colocar o time principal. Logo, assim como foi previsto par ao inicio deste ano e não foi posto em pratica por pressão da Globo devido ao contrato vigente, cria-se um time B para disputar o carioca, para este time, mistura alguns reservas do time principal, alguns garotos da base, e contratações de pouco investimento com tempo curto de contrato.
    Imagino então que primeiramente saber o real motivo do Figueirense ter rescindido o contrato com ele. Apos isso, não sendo por motivos sitados no vídeo (indisciplina, conflito interno com outros jogadores, e coisas do gênero), entra-se em contato com o jogador e exponha claramente a situação, ele será contratado para a disputa do carioca, terá um contrato ai de 4, 5 meses, momento em que ele terá para mostrar serviço e comprometimento com o grupo, e deverá ficar claro pra ele que caso seja renovado este contrato, ele não será peça chave da equipe principal.
    PS.: Schweinsteiger no Mengão pra disputa da Libertadores seria uma jogada de mestre da Diretoria, valeria todo esforço pra contratação. Mas acho que correria sério risco de ser reserva do Marcio Araujo.

    Responder
    • Zéx Cunha disse:
      16/09/2016 às 11:30

      Meu amigo, o Flamengo não precisa desse cara nem aqui nem na china!!!!
      Temos jogadores da BASE pra jogar e jogadores reservas pra ganhar ritmo, esse cara por onde passa arruma confusão, e não vai trazer nada de acréscimo para nós, sendo que ano que vem, o Flamengo vai ter mais dinheiro em caixa ainda que esse ano para contratações de peso!

      Responder
      • LeandroMgaJP disse:
        16/09/2016 às 20:00

        Pois é, nem o Flamengo precisa dele, em quais condições for, nem ele vai querer vir para o Flamengo, por contrato de quatro meses, para jogar num ferjinho cada dia pior em um time B.

  • Arthur Macias disse:
    16/09/2016 às 10:50

    Contrato por produtividade, salário baixo com possibilidade de subir caso melhore sua produção, contrapartidas protegendo o club contra o possível fora de campo dele…

    Se ele estiver disposto a entrar na linha e abaixar 50% da marca dele, eu acho que vale. Mas me cheira a outro Sheik, tem atuações boas pelo Figueirense mas é um cara desagregador e individualista. Nesse time do Flamengo não sei se cabe, mas com a saída do alan patrick eu vejo como uma opção. Mas ele tem que se acostumar a ficar banco e perder boa parte do seu estrelismo, aparecer nos treinos muito bem antes de botar sua banca.

    SRN

    Responder
  • Icaro Castro disse:
    16/09/2016 às 10:54

    Concordo com o Bruno, compreendendo as argumentações de todos. Muito boa resenha. SRN

    Responder
  • Marcio Araújo disse:
    16/09/2016 às 11:09

    Sempre marquei esse aí muito bem

    Responder
  • Felizardo Silveira disse:
    16/09/2016 às 11:15

    Nem de graça…..

    Responder
  • Murilo LaRock disse:
    16/09/2016 às 11:45

    Essa do schweinsteiger foi ideia minha aqui nos comentários hein

    Responder
  • Observatório Subpse disse:
    16/09/2016 às 11:50

    #SchweinsteigerNoMengao2017
    Eu Apoio!!
    Marketing, torcida e tem bola pra destruir no meio campo no Brasil!!!

    Responder
  • Weber RC disse:
    16/09/2016 às 12:09

    Se fosse que viesse a uns anos atrás, agora já deu. Jogador problemático e corre o risco de bagunçar o ambiente. Prefiro apostar nas promessas Paquetá e Sávio Matheus.

    Responder
  • nilton disse:
    16/09/2016 às 12:14

    Tem Eu apoio

    Responder
  • Wagner Alves disse:
    16/09/2016 às 13:10

    É até uma boa piada, mas não!

    Responder
  • Luciano Pereira disse:
    16/09/2016 às 14:28

    Para um jogo festivo de final de ano, eu acho uma boa. Ele coloca a camisa do Fla e logo depois vai disputar o showball com Djalminha.

    Responder
    • Dion Lima disse:
      16/09/2016 às 16:19

      Kkkkkkk KKK….. verdade

      Responder
  • Flavio disse:
    16/09/2016 às 14:41

    O motivo do desligamento não foi informado, mas vem pouco depois de Carlos Alberto afirmar, em passagem pelo Resenha ESPN, que seu sonho é vestir a camisa do Flamengo.

    Responder
    • Henrique Santos disse:
      16/09/2016 às 16:44

      Ele queria comandar o vestiário do Figueirense. Saía no soco com outros jogadores, brigava com comissão técnica, reclamava do time em público, vivia machucado e adorava balada.

      Responder
      • Flavio disse:
        16/09/2016 às 20:51

        Será?E pq divulgar isto só agora? E pq ele foi falar isto no resenha agora? bom, acho muita história e é papo de sim ou não só lá pro fim de ano.
        Eu acho problematico mas a galera do bonde da Stella também era….
        2017 vê isso.

  • Dion Lima disse:
    16/09/2016 às 16:18

    Nem pensar chega de lixo!!!

    Responder
  • LeandroMgaJP disse:
    16/09/2016 às 20:06

    um Sheik elevado à Sheik potência!

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

A desvalorização de Lorran em meio à saída do Flamengo para o Emirados Árabes Unidos

1

Flamengo fecha nova parceria e lança programa que transforma gols em benefícios para a torcida

6
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO: assista à convocação da Seleção Brasileira; Pedro e Samuel Lino, do Flamengo, estão na pré-lista de Ancelotti

2 2
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo define lista de prioridades para renovações de contrato

17 1

Ex-técnico do Flamengo é anunciado por time de Portugal

4 4
Brasileirão

Jogo do Brasileirão hoje: Botafogo e Grêmio entram em campo nesta quarta

1 1

Bragantino prepara ação para ter Wallace Yan em jogo contra o Flamengo, pelo Brasileirão

1
Libertadores

Del Valle chega no Rio e treina no CT do Fluminense antes de jogo decisivo contra o Flamengo, pela Libertadores

3

Visitante indigesto? Independiente del Valle ‘liga o alerta’ do Flamengo para jogo da Libertadores

9 1
Comentários Recentes
  1. John Smith em Flamengo encaminha venda de Lorran

    O atleta até possui potencial, mas já se mostrou em outras oportunidades que é problemático e indisciplinado, especialmente na parte…

  2. Domingos Sender em Renê rebate favoritismo e afirma que Fluminense não deve nada ao Flamengo na Libertadores

    Além disso eles já foram p a terceira divisão e não tem Mundial, kkk

  3. Mauro pj em Flamengo encaminha venda de Lorran

    QUEM vendeu o YURI CÉSAR FOI A TURMA DO LANDINHO E DO BRAZ, AMIGO. VC TAMBÉM É, DESSA TURMA?

  4. Fábio do Rosário Pinto em Flamengo encaminha venda de Lorran

    Que diretoria incompetente! Que diretor de futebol incompetente! Eles estão se desfazendo de todos os jogadores da base por trocados!…

  5. RODRIGO MOTTA MARQUES em Renê rebate favoritismo e afirma que Fluminense não deve nada ao Flamengo na Libertadores

    Realmente estao em igualdade, um tem 4 libertadores e outra so 1.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo