Essa semana saiu a notícia de que o Flamengo só aceitaria assumir a gestão do Maracanã se uma nova licitação fosse realizada. Porém, o Governo do Rio de Janeiro, a concessionária e o Fluminense, que tem contrato vigente, são contrários à ideia.
E agora, que atitude o clube deve assumir daqui pra frente? Saiba de mais detalhes por meio dos comentários do programa e deixe também a sua opinião abaixo!
SRN.
Anderson Daronco ‘picotou’ o jogo Fortaleza x Flamengo durante os 90 minutos Flamengo e Fortaleza…
Erick Pulga terminou a Série B do Campeonato Brasileiro com 13 gols e levou o…
Dyogo Alves, Cleiton, Lorran e Carlinhos foram liberados pelo Flamengo O Flamengo segue com jogos…
As eleições para presidente do Flamengo estão marcadas para 09 de dezembro, na Gávea O…
Gabigol é jogador do Flamengo até 31 de dezembro de 2024 Gabigol não renovou contrato…
Flamengo conquistou o título da Copa do Brasil sob o comando de Filipe Luís Filipe…
Ver comentários
Sinceramente, o Maracanã sempre vai ser uma arma do estado contra o Flamengo, temos que nos soltar desse estádio, ele nunca será nosso e ao mesmo tempo não tem como se sustentar sem nós.
Maracanã ser a sempre trunfo do governo para arrecadar do flamengo estamos escravizados por esse estádio que nunca sera nosso temor que soltar as algemas e ser livre dele depender somente de nós fazermos a nossa casa e nada mais faltará para enchemos a boca que somos um dos maiores do mundo!
Krail! Muito longo blá blá blá blá! Parei em minuto 18! Porra é essa. MENGÃO para vida toda para TODAS as vidas MENGÃO!
Já disse e volto a dizer: " há muito, o Maracanã deixou de ser um case de negócios, para se tornar um caso de polícia". Existe Ministério Público, então o CRF, como parte interessada, deveria recorrer às esferas da justiça. É de incomodar , a passividade do CRF, dada toda sorte de superfaturamentos, favorecimentos, licitações dirigidas, já amplamente divulgados na imprensa. Como pode, uma instituição centenária, se curvar e o mais grave, ficar nas mãos de personagens que ao invés de pressionar o clube, deveriam estar respondendo na justiça , por tanta incúria com o dinheiro dos impostos que a população paga.
SRN
O ideal é termos nosso estádio pra não dependermos de ninguém.
O problema é que o tempo entre a decisão de partir pra um estádio próprio e ele ficar pronto é grande,pelo menos uns 3 anos.E como fica o time até lá,viajando o tempo todo?E ano que vem,quando estivermos jogando a Libertadores (e com nosso time atual,vamos entrar pra ganhá-la),como vai ser sem o Maracanã?