Resenha: “Qual a previsão para as próximas 3 rodadas?”‘

Compartilhe com os amigos

Neste programa, nossos comentaristas analisam os três próximos jogos do Flamengo e dos seus dois principais adversários na briga pelo título do Brasileirão, Palmeiras e Atlético/MG.

Que equipe tem adversários mais fracos pela frente? Jogos mais difíceis? Quantos pontos cada uma deve ganhar?

Assista ao programa e deixe também a sua opinião!

SRN.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eu tenho um ponto de vista, no jogo contra o Cruzeiro, o Mengo não jogou muito bem, no jogo contra o fraco Palestino outra jogo com o rendimento caindo ( SEI QUE NÃO ERA O TIME TITULAR), então espero que no próximo jogo eu esteja enganado e o rendimento não caia, então vamos com tudo e que o Flamengo atropele o São Paulo, e coloque pressão no bacon.

  • Estão muito tendenciosas as previsões, muito caseiras. Penso que as previsões só são válidas considerando minimamente a lógica de resultados, prever zebras é simplesmente chutometro, achismo. Isto posto, esta claro que a sequencia consideravelmente mais difícil é a nossa. Só seremos campeões em dois casos: 1o. vencer incrivelmente a maioria dos jogos, perdendo no máximo 4 pontos nestes 11 jogos. 2o. Se o Palmeiras perder pelo menos 6 pontos…

  • Previsão é só Deus. Mais uma coisa eu sei jogar Alaneniesta, Cirino morto, MárcioCaramujo a derrota é certa e o ze guardiola a Derrota e certa

Comentários não são permitidos.