Réver explica estratégia em desarme para Jesus: “Houve a irregularidade”

Compartilhe com os amigos

Mesmo com um a menos, o Flamengo conseguiu segurar o empate com o Palmeiras por 1 a 1, na Arena Palestra, muito em função do comprometimento do sistema defensivo do Rubro-Negro. Apesar da boa atuação, Réver poderia ter saído de campo como vilão, após perder uma bola para Gabriel Jesus, minutos depois de Márcio Araújo ter sido expulso. Em entrevista ao programa “Seleção SporTV”, o zagueiro explicou o lance até perder a bola.

– Esse lance foi muito curioso, né? A gente estava no momento da expulsão do Márcio (Araújo). Aconteceu em outras partidas em que a gente estava sofrendo pressão. Eu falei com o Muralha: “Joga a bola pra mim que eu vou entrar dentro da área e a gente vai ganhar um tempo.” E nesse momento, eu não sei o que aconteceu com a arbitragem, se ele (o árbitro André Luiz de Freitas Castro) tava de costas, mas os auxiliares acabaram não vendo (a irregularidade) também. E se você ver pelo lance, eu pego a bola dentro da área. Houve a irregularidade e o árbitro deveria voltar o lance.

Surpreso com a não marcação da infração, Réver se viu em uma situação complicada ao ser pressionado por Gabriel Jesus, artilheiro do Brasileiro com 11 gols. A alternativa do capitão rubro-negro foi buscar afastar a bola da meta defendida por Alex Muralha, mas que o toque do atacante o prejudicou na disputa da pelota.

– Vendo o lance, fica nítido: eu domino a bola e espero o árbitro apitar. Não tem essa reação do árbitro e tento dar o chutão, nisso o Gabriel acaba travando e a bola sobra. Na hora que eu vou pegar a bola, o Gabriel acerta meu pé e também o juiz não marcou nada. Se ele não me intercepta ali, eu consigo tirar a bola. E tem o contato, ele tá no chão. É um lance duvidoso, porém se ele apita não gera nada. – concluiu o camisa 15 do Rubro-Negro.

Fonte: Globo Esporte

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Achei a jogada uma baianada danada; aliás, se tentou levar vantagem contra a regra, ou se utilizar da regra para levar indevidamente vantagem, então foi bom ter levado o susto para não tentar isto de novo; agora, acho também que foi falta do Gabriel Jesus em cima dele e o árbitro, mais uma vez, tentou prejudicar o Flamengo.

  • Vai tomar no cú Tite!!! Desgraçado do caralho… quer ajudar o Corinthians diga logo!!

    • Larga de ser doente, ele não convocou o assassino do Fagner? Tirou o Gabriel Jesus do Palmeiras?
      Tem sei lá quanto tempo que não temos um jogador convocado para seleção e quando acontece a galera pensa logo na teoria da conspiração.
      Temos que exaltar o trabalho do Muralha e ficarmos felizes com o reconhecimento e valorização do nosso “patrimônio”.

      • foda-se

Comentários não são permitidos.