Notícias

Rica Perrone: “Cadê o Flamengo?”

Compartilhe

Esse jogo! Foca nele. Era pra ter tomado 2×0, ou ter tido um expulso após o primeiro gol quando desesperado o time se jogasse pro ataque. Não?

Não.

O Sheik. Banco, caladinho, sem rebeldia. Pode isso?

Agora pode.

Que time é esse que vai passar o campeonato todo no topo da tabela vendo o mundo cair a sua volta enquanto ele se mantém frio, firme e calculista? É o que? Cruzeiro?

Cadê a crise? Os 3 jogos sem vencer? O protestinho na porta? O craque que recebe proposta da China no auge?

Cadê a contusão que ninguém esperava, e o reserva que entra e cala a boca do mundo?

Tá lá o técnico desconhecido, o Gabriel fazendo gols, Fernandinho aos 45. Ok! Eu sei. Mas é muita paz. Que Flamengo é esse?

Eu nem sabia que esse clube era capaz de funcionar longe desse auê todo. Que poderia manter uma linha reta durante um campeonato e não oscilar toda rodada.

Alguém faça um exame de DNA nesse Flamengo, porque não estou reconhecendo.

Daqui a pouco vão me dizer que a dívida ta sendo paga e os salários em dia…. Ah! Para, ô!

Fonte: Rica Perrone

Ver comentários

  • Muitos estão pensando desse jeito, mas as coisas mudaram, essa diretoria é um marco na história do flamengo. Roemos o osso, agora chegou a hora de comer o filé mignon.

  • Pois é Rica, agora temos um Flamengo profissional e aquele clube que fazia a alegria da arco-íris não existe mais. SRN

  • É complicado entender as matérias do Rica, não sabe se ele ta querendo Zuar ou se ele é irônico mesmo.

  • Não gosto dessa comentarista o flamengo sempre foi grande... Porque ela não está reconhecendo o flamengo? Parece louca...

    • Ele tem um tom irónico e as vezes sarcástico.
      Ele é são Paulino mas morou alguns anos no Rio, e dos paulistas ele é um que sempre reconheceu a grandeza do Fla, e já vi várias vezes ele elogiando francamente o Flamengo. Ele não tem problema ao assumir isso. Embora tenha um 'tom' meio fanfarrão, acho ele é coerente nos comentários.

    • Essa comentarista? - ESSE COMENTARISTA. São Paulino mais Rubro Negro que existe. Uma aulinha de interpretação de texto cairia como uma luva.

    • querida, "a" tal comentarista apenas se utilizou de um recurso de linguagem chamado ironia....e só. SRN

    • Ria Perrone = Homem, Danielle Fontini = Nota ZERO em interpretação de texto, putz !!

  • Acho que nem a torcida tá acostumada a essa calmaria toda. Grande parte procura o algo a mais, os "erros", mais conhecido como "escolhas diferentes da minha".

    • Essa postura se traduz nos dirigentes só tem PROFISSIONAL e isso da um respaldo muito bom tanto para técnico e jogadores.

      Obs: Um exemplo é a contratação do Mozer como gerente de Futebol, não sei bem qual é a função dele mas se tudo no futebol está indo bem deve ter seus méritos.

        • Mermao esquece e para de falar nessa merda de vascu aqui
          Tô achando q vc e meio vascaindo das ideais kkkkkkkkkk

          • Por que essa mágoa com seu time? Kkkkkkkk ano que vem vocês voltam rlx

  • Muito tempo q não comento nada aqui. Mas esse texto foi perfeito, ácido, sarcástico e inteligentíssimo.

  • Rica é foda...os antis pensam exatamente assim,e ainda não se concientizaram do gigante que ira mandar no futebol da américa...

Notícias recentes

  • Destaque

CBF toma decisão importante para a arbitragem do Brasileirão

Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…

23/06/2026
  • Copa do Mundo

Com Carrascal no banco, Colômbia divulga escalação para jogo contra Congo na Copa do Mundo

Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…

23/06/2026
  • Destaque

Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

Evertton Araújo é um dos destaques do Flamengo na temporada O Flamengo recebeu uma proposta…

23/06/2026
  • Notícias

Possível venda de Emerson Royal: veja opções de laterais para o Flamengo no mercado

Flamengo vai repor a possível saída de Emerson Royal para o Aston Villa (ING)? O…

23/06/2026
  • Destaque

Técnico do Flamengo desabafa: “Quero que a equipe volte a ter empatia com a torcida”

Anunciado pelo Flamengo, Demétrius Ferracciú quer recuperar o status de Orgulho da Nação da equipe…

23/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr. reencontra freguês em jogo do Brasil x Escócia

Seleção Brasileira enfrenta a Escócia nesta quarta-feira (24) O principal jogador da Escócia é um…

23/06/2026