Rica Perrone: “Flamengo para de sonhar”

Para o Flamengo mais Cruzeiro de todos os tempos, dizia eu há algumas semanas, falta uma dose de rubronegrismo. E quando digo isso me refiro exatamente a este jogo, veja você, diante do citado Cruzeiro.

A bola que não entra, a virada que não parecia chegar, o adversário perdendo dois gols embaixo da trave, a “sorte de campeão”, a mexida que deu certo, o gol aos 45.

Flamengo não ganha campeonato homeopático. Flamenguista é tratado em dose única.

Mesmo que não dê, seja lá como for, afinal de contas o principal rival merece muito também, é fato incontestável que um time chegar onde está o Flamengo sem casa nessa rodada é algo muito incomum e que o credencia a sonhar.

Sabemos a diferença de sonho e realidade ou quando acordamos ou quando o sonho tem pouca credibilidade. O do Flamengo não acabou e, agora sim, parece uma campanha rubro-negra.

É real.

“Sabe quando você sonha que está caindo… “? Então… eles não. Sonham que estão sonhando e quando acordam no susto percebem que é tudo real. Até o cheiro…

Fonte: Rica Perrone

  • fazendo fakes de mulheres para comentar no PTD? Kkkkkk vcs chegaram ao fundo do poço msm
    sigam o líder

    • Avisa lá que é Rebecca Gasperini, e não Valentina.

      • Além de Flamenguista e inteligente és muito gata. Se vc tiver marido ou namorado dou meus parabéns a ele. SRN

        • Tenho não

  • Ouvi uma pessoa dizer que era bambi desde pequenininho, é torcedor do parmeras e frequenta nossa pagina. É MENINO OU MENINA ???? Façam suas apostas !!!!

  • O palmeiras continua favorito ao título, essa é a graça de quando nós formos campeões

    • E continuará na liderança até num sei qdo, mas sei q ao fim da 38ª o Mengão já terá o ultrapassado. SRN

  • Rica, o são-paulino mais Rubro-Negro da história. SRN

  • Sonho para mim se tratando de um Gigante como o Fla é “meta” e o Fla é um clube com um norte bem definido. O Flamengo colhe os frutos da boa semeadura, seja qual for o resultado ao final do campeonato já é positivo o trabalho. “Sorte de campeão”…é a soma de tudo. Sem atitude, planejamento, e seriedade não vem o resultado. SRN.

  • O flamengo consegue jogar o melhor futebol do campeonato mesmo com 3 jogadores que não tem nível pra serem titulares em um time grande: MA e os pontas, se fosse o Cuca treinando o time com essa escalação estaríamos no meio da tabela, se fosse o Guardiola estaríamos lutando por G4. FATO

  • Keno

    O próximo jogo será a sua vida. Seu passaporte pra um ótimo clube ano que vem.

    Não aceitamos menos que 4 gols e duas assistências. Ja ta no meu cartola!

    • Grafite tem que dar aquele último gás da vida dele e fazer uns golzinhos, depois pode aposentar, e Léo Moura tá na hora de provar que uma vez flamengo sempre flamengo, daí no jogo seguinte contra o flamengo ele pode entregar a paçoca kkkkkk

      • O que ta matando o grafite é a falta de uma exos. Colocaram o cara jogando direto até se machucar, e agora não estão conseguindo recupera-lo

    • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Colocarei ele no cartola em homenagem a esse post.

      • Já está no meu. Conversamos ao final da rodada, colheremos os frutos

    • Léo moura cruzou e Keno guardou.

  • Mais uma rodada e quem continua líder ?

    • Essa semana trará desafios interessantes nessa disputa pela liderança:
      1 – Palmeiras enfrentará o Grêmio no Sul. Para o Grêmio a Copa do Brasil é a grande oportunidade de redenção no ano então promote ser um jogo bem desgastante. Fica a dúvida se o Cuca irá de time misto ou não. Já o Flamengo terá, em tese, um jogo mais tranquilo em Cariacica.
      2 – No sábado, leia-se menos tempo de recuperação, o Palmeiras viajará para o NE para enfrentar o Santinha. Será que o Santa Cruz, que também jogará na quarta-feira pela Sulamericana, irá jogar no ataque ou no contra ataque? O Flamengo jogará em SP contra o preocupado São Paulo que deverá adotar uma postura ofensiva e que poderá proporcionar espaços para o Flamengo que tem por atitude propor o jogo.
      Aguardemos os fatos.
      SRN

      • Acho que o Cuca não tá nem aí pra CB… Vai meter time reserva contra o Grêmio!

        • Ele escaloy os titulares no jogo de ida contra o Botafogo (PB).

      • Boa análise André.

      • Só tem um problema André, você acha que eles dariam esta folga???
        O jogo do Palmeiras será na segunda…

        • Realmente, Elias. Não tinha percebido esse detalhe do jogo do Palmeiras adiado para segunda. Bom, da mesma forma que o Palmeiras vai descansar, o Santinha também. Vamos fazer a nossa parte, e fazermos o Palmeiras jogar com a pressão de estar atrás na classificação na segunda-feira.
          Não deixa de ser um componente emocional, e porque não dizer desafio, novo para essa rodada.
          SRN

          • Concordo com você. Ganhando o jogo no sábado vai ser um componente muito importante.

    • Tb mané, de novo!!!!! Depois da escandalosa expulsão do Márcio Araujo e um empate suado com o mengão no estádio da Wtorre, precisaram tomar a bola do goleiro do coxa p fazer o primeiro gol contra um time todo desmontado. Kkkkkkkkk não morra ainda, vc vai ver, aproveite a liderança como em 2009. Kkkkkkkkk

      • Os próprios torcedores do Coritiba assumiram que não foi falta no goleiro, e o Marcio Araujo tem algum tipo de imunidade ? bateu muito e mereceu ser expulso todo mundo viu isso, só você e aquele Presidente viado do seu time não viu.

        • Mané, é bom vc não ser reconhecido aqui se vier no RJ. Essa cara de chupa rola é fácil reconhecer. Só és macho atrás do teclado.

          Faça uma boa despedida de seus familiares, pois está arriscado ser sua última viagem. KKKKKK

          • Kkkkkkkkkk coitado, você não aguenta um tapa seu prego, e outra eu não quero conhecer esse estado que só tem Morro e favela.

    • olá praZer, adivinhe quem sou? Morro de medo de tomar taca e mesmo assim continuo voltando aqui. Não tenho Mundial, mas finjo que sou poderoso. Moro de aluguel, mas o apê é liiiiiindo, e tenho um cafetão “de posses” que me ama e paga minhas contas. Tenho o bico do urubu no meu rabicó, mas não sei porque adooooooooro isso!! Quem é, Quem é, Quem é? ahahahahahhahahahahahahahhahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahah

      • Se o Palmeiras mora de aluguel imagina seu time kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mora embaixo da ponte né ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Kkkkkkk

    • Flanelinha de vaga, guarda bem nosso lugar na tabela, cuida com carinho porque ela pertence ao MAIOR DO MUNDO. SRN

    • Quero ver na ultima rodada agora não interessa cara de bundão ô cara de anão!!!

      • Já dei um block nele faz tempo.

        • Faz horas

          • Muitos tempos

    • Palmeirense pensa que brasileirão é natal para comemorar na véspera.

      • kkkkkkkk

    • Cara de Anão a quanto tempo, não te via desde antes do jogo contra o palmeiras, aquele jogo que jogamos quase todo com um a menos e que o seu time com muito sufoco conseguiu empatar, não era vc que ia tirar sarro da nossa cara?!

      • Esta por fora em Bruno, mesmo depois daquele jogo voltei muitas vezes, não sei o que vocês comemoram tanto, eu sou líder e ainda gozo na sua cara.

  • É muito bom ser rubro-negro. Texto foda!

  • Incrível como tá durando essa nossa fase boa, pena que a do palmeiras também

    • A do palmeiras ta durando?? Empataram em casa com a ponte, empataram com um grêmio q tava fudido, pra empatar em casa com o fla precisaram de um homem a mais e muita reza, pra ganhar em casa de um todo desfalcado coxa precisaram já no segundo tempo tomar a bola do goleiro e o juiz se fazer de cego. Kkkkkkkkk 2009 vem aí.

      • Ainda assim, acho que a fase do Palmeiras (ainda que não seja igual à recente do Flamengo) está durando mais do que deveria; seria muito normal que ele tivesse perdido aquele jogo para o Flamengo ou empatado com o Coxa ou… ou… mas ainda faltam muitas rodadas, isto irá acabar acontecendo, é só aguardar.

        • ou contra o Curintians. Eu concordo contigo.

    • Cara, como a do palmeiras tá durando, se nós estávamos há 8 pontos deles quando perdemos pro ixpó? Pense bem…

  • Fã de carteirinha. Rica Perone um mito

  • Esse cara escreve bem demais.
    É esse o sentimento. De arrepiar !

Comentários não são permitidos.