Sem definição do time titular, Muralha quer vitória do Fla sobre o Palestino

Compartilhe com os amigos

O Flamengo realizou um treino fechado, nesta terça-feira, véspera do duelo pelas oitavas de final contra o Palestino, pela Sul-Americana. Depois da atividade, o goleiro Muralha concedeu entrevista coletiva. Segundo ele, Zé Ricardo ainda não definiu a equipe que joga em Cariacica.

”Ainda não temos a definição do time. A gente tem o empate a nosso favor, mas não temos que entrar com pensamento. Tem que entrar para buscar a vitória.”, afirmou.

O Flamengo precisa apenas de um empate para passar de fase, após vitória no Chile. Para Muralha, a equipe carioca tem condições de vencer o Brasileiro e a Sul-Americana.

”Acho que nosso sentimento é brigar pelo título da Sul-Americana e do Brasileiro. Temos grupo para isso. Vira a chave e vamos focar agora. Temos elenco para chegar até as finais.”, disse.

Muralha vive um grande momento, titular absoluto, ele foi convocado para a seleção brasileira para enfrentar a Bolívia e a Venezuela pelas Eliminatórias.

”Não esperava nesse momento e fiquei muito feliz. Motiva todos nós aqui. Está todo mundo envolvido. Desde o segurança até nosso treinador. É uma satisfação muito grande”, concluiu.

Fonte: O Dia

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eu entraria com:
    Muralha
    Rodnei >> Juan >> Vaz >> Chicungunha

    MA (insubstituivel) >> Cuellar >> Mancu >> AP

    Sheik >> Guerrero

Comentários não são permitidos.