Sem Guerrero e com “Cirino” do lado de fora, Zé faz últimos ajustes no Fla

Compartilhe com os amigos

O time do Flamengo deve ser o mesmo que o torcedor se acostumou a ver nos últimos jogos contra o Vitória neste sábado no Barradão. A única dúvida é se Guerrero começa jogando. O atacante peruano chegou por volta de 11h em Salvador e vai ser avaliado no hotel. A tendência é que seja titular e deixe Leandro Damião no banco de reservas. Guerrero não participou da atividade realizada nesta manhã em Salvador, no estádio de Pituaçu.

Embora a portas fechadas e sem entrada permitida para torcedores – apenas alguns sócios tiveram acesso permitido -, a frestinha do estádio permitiu aos rubro-negros enxergarem um pouco do treino. Após aquecimento, Zé Ricardo comandou treino de bola parada ofensiva e defensiva sem surpresas entre os titulares. A equipe vai ter Alex Muralha, Pará, Réver, Rafael Vaz, Jorge; Marcio Araujo, William Arão e Diego; Everton, Gabriel e Guerrero (Leandro Damião).

Foi por ali que um certo Romario ganhou fama. Isso mesmo. O nome era o do Baixinho, hoje senador da República, mas a cara era de Marcelo Cirino, atacante rubro-negro. O torcedor rubro-negro virou atração entre os flamenguistas e curtiu a fama, com bom humor.

– Infelizmente me barraram e nem eu pude entrar – disse, aos risos, Romario Santana.

No fim, ainda com portões fechados, cerca de 50 flamenguistas gritaram pelos jogadores e ganharam acenos antes da saída do ônibus. A delegação do Flamengo tem reforço do presidente Eduardo Bandeira de Mello e dos dirigentes do futebol, Rodrigo Caetano e Mozer.

Fonte: GloboEsporte

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse aí finaliza melhor.

  • Vamos correr o risco de insistir com Diego sozinho no meio de campo?
    Ficou manjado esse esquema, tanto que a ponte colocou três marcadores em cima dele, deixando o inútil caramujo sem saber o que fazer com a bola.
    Recua o Arão e põe o mancuello, ou tira um velocista pra entrada dele, valorizando a qualidade do passe e criação no meio com dois caras de qualidade na chegada, com Diego e Mancuello.
    Detalhe: se entrarmos com esse meio campo com caramujo inócuo e só o Diego criando contra o palmerda, vai ser um sufoco.

    • Insistindo com o Diego sozinho(palavras suas) ganhamos os últimos 3 jogos do Brasileiro. Sem falar no espetacular jogo contra o figueira pela Sula. E a corneta come solta…kkkk e eu só rindo!!!

      • É mesmo, mula? Veja lá se o time que decidiu foi mesmo com Diego sozinho, ricardete?!

        • Tu acha que vai ficar aqui postando bobagem e ninguém vai falar nada? Que solada? Vc nem argumentos tem. Parece a Dilma…kkkk eu Defendo o Zé e suas decisões pois estamos muito bem na tabela. Estou com os fatos, e vc com os achismos. Só rindo elvis tupiniquim…um abraço do 2 lugar, por enquanto..

          • Fatos? Fato é que só vencemos com o Mancuello jogando junto com o Diego, com o Cuellar contra o Grêmio e com os melhores contra a chape. Fatos, argumentos e agora toma mais uma solada, idiota acéfalo! kkkk

            • Chupa. Chupa corneteiro!!! Kkkkkkkkkkkkkkk

    • Fala Elvis.
      Pra mim, o jogo contra o parmera poderíamos ir com Guerrero e Damião. O jogo vai ser pedreira. Agora quanto ao ponta, pode ser Everton com Mancuello no segundo tempo.

      • Com certeza, acho que depois do jogo da ponte ficou claro que o Diego tá sendo marcado por zona com pelo menos três jogadores.

Comentários não são permitidos.