Sem Maracanã, Fla estuda opções e pode encarar Santa Cruz e Flu no Engenhão

Compartilhe com os amigos

Utilizar o Maracanã nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro é um sonho cada vez mais distante para o Flamengo. Ainda assim, o time não precisará sair do Rio de Janeiro nos jogos em casa que se aproximam. Sem o estádio utilizado nos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos, o Rubro-negro estuda outras alternativas e pode até mesmo voltar a jogar no Engenhão em breve.

Com conversas travadas pelo Maracanã, a diretoria do clube da Gávea volta suas atenções para negociações para ter o estádio do Botafogo como casa já no início de outubro.
A ideia da diretoria do Flamengo é mandar o jogo contra o Santa Cruz, marcado para o próximo dia 9 (domingo), no Engenhão.

Com o Rubro-negro e o Botafogo com dificuldades de negociação nos bastidores há alguns meses, até mesmo o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, entrou no circuito para tentar solucionar o caso.

“O estádio passa hoje as mãos do Botafogo. Há um pleito do Flamengo para usá-lo no Campeonato Brasileiro. Eu já liguei para o presidente do Botafogo para que não crie nenhum empecilho para isso”, disse Paes, durante evento na tarde desta segunda (19).

E o jogo contra o Santa Cruz não seria o único. No dia 12, quarta-feira seguinte, o clássico contra o Fluminense também pode ocorrer no Engenhão.

Ainda que o Tricolor seja o mandante, as negociações envolvem outras partes. O UOL Esporte apurou que o Fluminense já vendeu o mando do clássico para uma empresa, mas os responsáveis pelo duelo conversam diretamente com o Botafogo para realizar a partida no Engenhão.

Fonte: Uol

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Seria uma boa mas acho muito dificil o presidente do Foguinho deixar

  • Seria muito bom!! Depois fechar pro Hepta no maraca!!

  • porra e o manda chuva do comite nesse caso é o rodrigo tostes…teria que meter uma pressão né rodrigocade o lema tudo pelo flamengo,nada do flamengo???

    • Prefiro aguardar. Talvez ele esteja trabalhando quieto pra agilizar logo o maraca pro Fla, pq tb não pegaria bem pra ele como profissional declarar que fará de tudo pelo Flamengo, na posição de membro do cob.

Comentários não são permitidos.