Brigando ponto a ponto com o Palmeiras, pela liderança do Campeonato Brasileiro, e ainda sem poder atuar no Maracanã, o Flamengo volta a jogar no Espírito Santo, onde venceu todas as partidas em 2016. No próximo dia 25 de setembro, às 16h, o Rubro-Negro encara o Cruzeiro, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica, pela 27ª rodada da competição nacional.
Apesar da CBF ainda não ter efetuado a mudança do local do jogo, em seu site oficial, a informação da realização da partida em solo capixaba foi confirmada pela Secretaria de Esportes e Lazer do ES (Sesport), órgão do Governo que administra o estádio estadual.
A empresa que organiza evento ainda não revelou informações sobre o valor dos ingressos. Na última vez em que o time carioca entrou em campo em solo capixaba, saiu vencedor por 2 a 1 no duelo diante da Ponte Preta, pela 23ª rodada da competição nacional.
Fonte: Globo Esporte
É um bom estádio. A torcida capixaba é maioria Flamengo aqui no Espírito Santo.
Tomara que possamos vencer mais um jogo no estado mais lindo desse País!
Ufa, que bom; eu tinha lido mais cedo que o Flamengo estava pensando em levar para Brasília. Se for para mudar, só se for para o Maracanã.
SRN #EmNomedeZicoJunioreEspíritoSantoFlámem
Parece que esse ano é nosso… esse título tem que ser e vai ser nosso…
A gente saiu de um problema, que poderia acabar com nosso ano, achando um estádio que é a cara do Flamengo…
Conseguimos adotar esse estádio, aonde jogamos bem, jogamos pra cima, com o estádio lotado e a torcida apoiando…
Conseguimos criar um alçapão, não é muito grande mas impõe respeito…
Espero que consigamos vencer o figueirense domingo agora e tomar a ponta da tabela, e que consigamos seguidamente, vencer o cruzeiro, se mantendo na liderança…
E depois, é só manter o foco, partida por partida… Rumo ao Hepta, Amém!
SRN!
Olha, se o Flamengo for campeão esse ano, o time tem que homenagear especialmente os torcedores do ES! Se não fossem esses caras, a gnt ainda estaria jogando fora de casa td jogo. Parabéns capixabas, vcs representam muito bem a nação!
Estarei lá!