Sheik se anima como retorno ao gramado, despista Inter e deve ficar na Gávea

Após sondagens sobre uma possível saída de Emerson Sheik para o Internacional, parece que a situação esfriou de vez. O Internacional abriu negociação com o empresário do jogador, Reinaldo Pitta e inicialmente mostrou otimismo por um final feliz. Contudo, depois de entrar novamente em campo com a camisa Rubro-negra, parece que o atleta desistiu de deixar a Gávea.

Questionado sobre o interesse do Inter e sua chegada ao clube gaúcho, Sheik foi curto ao responder: ‘acho que não’, evidenciando a transferências não está nos planos por agora. O jogador fez apenas 4 partidas no Flamengo pelo Brasileirão e poderia reforçar o Internacional, já que o limite de partidas para que uma transferência ocorra é de 7 jogos.

A informação que se tem é de que após a declaração de Emerson Sheik, o interesse do colorado em investir no jogador de 37 anos esfriou. Além disso, Reinaldo Pitta já teria rejeitado entrar em conversas com o clube gaúcho para acertar a questão salarial.

Ao contrário de Sheik e seu empresário, o Flamengo via com bons olhos a saída do atacante, que recebe aproximadamente 280 mil reais por mês e não tem tido vaga na equipe titular de Zé Ricardo.

Fonte: Terra

Veja também

  • Prefiro que ele fique aqui no Flamengo. Hoje em dia ele não está sendo mais útil. Mas ja foi, e merece encerrar a carreira aqui!

  • Por mim pode ir embora que não faz a minima falta,
    mas ele provavelmente não vai querer sair do Rio, praia, balada, e ganhando um bom salario, e em dia, sem ter que entrar em campo toda semana (se bobear vai entrar uma ou duas vezes por mês e jogar no máximo 20 minuto por jogo.
    E quando entra faz cagada, tenta criar jogadas geniais driblando todo time adversário, cria oportunidades de contra ataque pro adversário, da passes bisonhos. Vide contra Figueirense, que em menos de 5 minutos em campo deu um passe tão sem sentido que poderia ter resultado num gol que nos eliminaria da Sul-Americana.

  • Isso não é nada bom…

  • Vendo essa notícia fica muito claro que Emerson quer ganhar o quarto título brasileiro e terminar a carreira como um dos que mais venceram este cameponato

  • Vai pro Inter MISERAVI! Sheik está aí pra desagregar o grupo.

  • Ainda podemos perder algo importante pela má intenção/displicencia desse cara! No caso de Emerson….perder uma grana com rescisão de contrato ….na realidade seria um GRANDE LUCRO.

    • Má intenção e displicência? Não vi… &;-D

      • Mts assim como vc ainda nao viram. Gracas a Deus uma boa parte ja viu e isso tem gerado cobranças. Ha um ano quando falei isso nesse e em outros sites fui unanimente xingado….hj EMERSON JA NAO TEM ESSA MORAL. E mts q entendem minimamente de futebol tao ligados q falar q “e megao” e ter postura egoista e desagregadora…..ser incapaz de largar o osso ( como os fracos wallace e Elano sem se dizerem FLAMENGUISTAS fizeram) mesmo nao sendo produtivo….jogar displicentemente….ou alfinetar o maior rival e render nada contra eles….NAO ADIANTA PORRA NENHUMA! Um grande fdp …que sempre torceu p vasco…algo para o qual eu nem me importaria se ele fosse profissional…mas NUNCA FOI

        • Se ele sempre torceu para o Vasco, porquê ele cantou a melô “bonde do mengão sem-freio” ao invés da melô “trem-bala da colina”, quando ainda jogava pelo Fluminense? &;-D

          • Pq como queria sair de la….pq como nao aguentava dividir holofotes com Fred…nao seria cantando amor ao vasco (afinal sao todos farinha do mesmo saco…tds torcida arco iris) q ele conseguiria polemizar! E ele conseguiu…..saiu mal como em tds os outros lugares. Eu nao tenho duvidas de que e vascaino…assim como tda a família…..filhos e etc….nao tenho duvidas de que ta de sacanagem no Fla e mal intencionado! Agora independente da minha certeza qqr um ve que DENTRO DE CAMPO nunca agregou nada. Nao me lembro de uma partida sensacional…em 2 anos de fla no total me diga quantos gols tem??? Qqr trouxa ve o individualismo excessivo….os passes errados armando contra ataque adversario …as declaracoes contra arbitragem…..qualidade do PROPRIO ELENCO ou rivais q so visavam tumultuar. Geral ta vendo o quanto e desagregador…o chinelo com mais de 10 contusoes sem entrar em campo depois q foi p banco….o pensar mais nele do q no clube ao nao aceitar sair mesmo sem somar porra nenhuma ….QQR CRIANCA VE QUE NAO TEM CONDIÇÃO FISICA P FAZER O LADO DE CAMPO…etc….etc…..etc…leva mal nao parceiro….eu sei q É vasco mas AINDA NAO DA P PROVAR….mas idependente disso qqr crianca sabe que Sheik ja era

  • Péssima notícia, esse cara não agrega em nada no Flamengo. Pelo contrário só atrai coisa ruim, é um cara que tem um perfil de influenciar negativamente e acha que é o jogador decisivo de 5 anos atrás.
    Hj só sabe ficar com a bola, tentar driblar e entregar a bola pro adversário. Longe do tempo quando voltou das Arábias, bem longe.

    • A “passagem” do tempo, é irreversível.

Comentários não são permitidos.