Sheik se emociona ao dar vitória ao Flamengo, mas erra na conta: ‘Passei 3 meses sem jogar’

Compartilhe com os amigos

Emerson Sheik quase foi às lágrimas ao final da partida contra o Palestino, na noite desta quarta-feira, em Santiago. Foi do veterano atacante, que enfrentava o ostracismo no elenco dirigido por Zé Ricardo, o gol da vitória por 1 a 0 no jogo da Copa Sul-Americana.

“Estou feliz porque passei três meses sem jogar, ficando fora de muitos jogos. Entendo perfeitamente a posição do Zé porque o nosso grupo é qualificado, mas continuei ali, quietinho, trabalhando com o apoio da minha família e das pessoas que me amam, que continuaram acreditando em mim”, discursou Sheik.

Na verdade, o período de inatividade do atacante não foi tão grande. Ele não jogava desde 31 de agosto, quando ajudou o Flamengo a superar o Figueirense na fase passada da Sul-Americana. O último gol sim estava distante. Tinha sido marcado em 12 de março, no triunfo por 1 a 0 sobre o Madureira.

“Todo o mundo que compartilhou dos momentos difíceis que enfrentei ao longo de três meses sabe do que estou falando”, insistiu o Sheik. “O meu irmão me mandou uma mensagem enorme antes do jogo, e ele tem razão: Deus é tremendo”, louvou.

Emerson Sheik tem consciência de que precisará produzir mais se quiser conquistar um espaço maior no Flamengo, que prioriza a disputa pelo título do Campeonato Brasileiro.

“Não fiz nada, só um gol, mas isso tem um valor bem especial para mim”, concluiu.

Fonte: Espn

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Obvio que hj o risco e grande de eu ser xxingado. Mas p mim e o mesmo merda. Que fez um gol com “alto grau de dificuldade” e que no mais errou a porra toda…..correu errado como sempre. E foi teatral p caralho naquela entrevista cinica. O pior e q ta arriscado a diante de qqr insucesso uma boa parte q acredita q esse merda seja mesmo flamengo…..va fazer coro p que ele entre em campo. Uma pena. Uma pena q a bola na trave do fernandinho….ou do guerrero nao tenham entrado. Uma pena q ate a cabecada do cirino nao tenha entrado. Esse gol do emerson depois DE 6 MESES SEM MARCAR….o elevera na cabeca de mts a craque novamente. Mas enfim….acima desse merda o FLAMENGO!

  • verdade ele entrou no jogo contra o Figueira e quase entrega o jogo

  • Se o Sheik não fosse tão fominha, jogaria fácil nos lugares do Gabriel, Cirino ou Fernandinho, porque mesmo com idade, ainda têm mais bola que esses 3.

Comentários não são permitidos.

Venha fazer parte da KTO