Sócios-torcedores do Fla terão experiências no futebol americano neste domingo

Compartilhe com os amigos

Um futebol jogado predominantemente com as mãos e com uma bola oval vem crescendo cada vez mais no Brasil. E, no próximo domingo, 45 sócios-torcedores do Flamengo poderão acompanhar isso de perto. O programa Nação Rubro-Negra oferecerá experiências no clássico entre Flamengo FA e Vasco da Gama Patriotas, em São Cristóvão, pela Superliga Nacional de Futebol Americano.

Antes do kickoff, cinco sócios poderão participar de um momento único: o grito de guerra da equipe. Depois, assistirão ao jogo da lateral do campo, ao lado dos jogadores. Além disso, há vagas para 30 crianças entrarem em campo com os atletas. No intervalo, cinco sócios vão testar suas habilidades em um FIeld Goal, e outros cinco participarão de um desafio de passe e recepção para Touchdown.

Todos os sócios que participarem das ações ganharão os seus ingressos e têm direito a levar ainda um acompanhante para ver o jogo. Para participar, os membros do Nação Rubro-Negra podem se inscrever com os pontos de fidelidade que acumulam no programa. Basta entrar no site oficial do Nação e se inscrever.

A partida começa às 13h e será disputada no tradicional campo do São Cristóvão F.R., na Rua Figueira de Melo, 200. Após o confronto, haverá ainda um telão com exibição da partida do Rubro-Negro contra o Cruzeiro pelo Brasileirão daquele futebol com o qual os brasileiros estão mais acostumados, com presença dos jogadores do Flamengo FA e sorteio de brindes.

Com quatro vitórias em quatro partidas, o Flamengo FA é líder do Grupo B da Conferência Leste da Superliga Nacional e já está garantido nos playoffs da competição.

Fonte: Lance

Compartilhe com os amigos

Veja também