Sucesso em Cariacica, Flamengo pode chegar à liderança do Brasileiro em ‘jogo dos 100 mil’

Compartilhe com os amigos

Exilado do Rio de Janeiro, o Flamengo achou um estado para sentir-se em casa nesta temporada: o Espírito Santo. Mais precisamente na cidade de Cariacica, onde, no estádio Kléber Andrade, o Rubro-Negro fez seis jogos e conseguiu seis vitórias em 2016. Neste domingo (25), contra o Cruzeiro, o clube da Gávea tenta manter o histórico e terá um número que comprova o sucesso capixaba: lá, chegará aos 100 mil torcedores pagantes neste ano.

Nos seis jogos de 2016 no estádio – por Primeira Liga, Copa Sul-Americana e Campeonato Brasileiro – o Flamengo recebeu por ingressos de 86.646 torcedores. E o clube anunciou, na última sexta-feira (23), que todos os mais de 14 mil bilhetes disponibilizados para a partida deste domingo foram vendidos, o que garante a marca em um estádio que não pode receber mais de 20 mil pessoas por jogo.

Sem o Maracanã e sem poder jogar no Rio em boa parte da temporada devido aos Jogos Olímpicos e Paralímpicos, o Flamengo já foi mandante em quatro estados diferentes: Rio de Janeiro, Espírito Santo, Rio Grande do Norte e São Paulo, além do Distrito Federal. Neste domingo, o Rubro-Negro torce por um tropeço do Palmeiras e pela vitória contra o Cruzeiro para tomar a liderança do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para as 16h (de Brasília).

Fonte: EI

Compartilhe com os amigos

Veja também