Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Tita elogia readaptação de Diego ao futebol brasileiro: “Fez a diferença”

Redação
Redação
Publicação: 28/09/2016
1 comentário
Atualização: 28/09/2016
Compartilhar
PedroAinbinder / iFlamengoNews

Ex-jogador de futebol, Tita teve uma passagem vitoriosa pelo Flamengo nas décadas de 70 e 80, fazendo parte da melhor equipe da história do clube, campeã do Brasileiro, da Libertadores e do Mundial. Agora, o meia assiste feliz à campanha rubro-negra. Nesta quarta-feira, o meia foi ao “Tá na Área” e elogiou o desempenho do clube.

Tita destacou a sintonia entre diretoria, time e torcida que, juntos, embalaram. Para ele, essa empolgação não é em vão, mas por que o time vem indo muito bem no campeonato, e quando isso acontece, fica difícil de parar.

– O Flamengo está dando o que falar. Está animando todo mundo. Aquela apresentação no aeroporto da torcida, aquilo ali foi uma demonstração espetacular. Trabalho dos jogadores, da comissão técnica, da direção. E o Flamengo a cada jogo faz os torcedores acreditarem. E quando a torcida embala, o time embala, fica difícil. Está uma disputa bem legal com o Palmeiras nessa reta final de campeonato – disse.

O ex-jogador exaltou o papel da diretoria nessa campana vitoriosa. Quando o presidente Eduardo Bandeira de Mello assumiu o clube, a promessa era de equilibrar as contas rubro-negras. Durante um tempo, por causa de más atuações, a diretoria foi pressionada a sair da sua linha. Mas para Tita, o trabalho “pé no chão” está sendo recompensado.

– Deu liga. A diretoria do Flamengo tentou durante muito tempo administrar os problemas financeiros. E a torcida cobrava muito, falando “queremos time”, “não adianta só pagar dívida”. E a diretoria foi muito pé no chão. E nesse ano conseguiu trazer jogadores importantes. Enfim, o time deu liga, cresceu, tem muita qualidade – afirmou.

Além disso, Tita ressaltou a participação de Diego no time rubro-negro. O meio-campista elogiou a readaptação do camisa 35 ao futebol brasileiro e a importância dele para elevar a equipe de patamar.

– Se formos dar uma olhadinha para trás, todos os jogadores que vieram da Europa tiveram dificuldade (de adaptação). (…) O Diego chegou como se nada tivesse acontecido. A gente sabe da qualidade dele. Mas parecia que ele já estava acostumado com o trabalho feito aqui, com o preparador físico, comissão técnica, o treinador. Parece que já estava no Brasil há vários anos. Sem sentir 10 ou 12 anos fora do Brasil. Então o Diego está de parabéns porque fez a diferença, deu esse desequilíbrio. Poucos jogadores jogam com essa característica, têm a qualidade que ele tem, de jogar na posição que ele joga – concluiu.

Apesar dos elogios à equipe carioca, Tita acredita que a disputa do título brasileiro está em aberto entre Palmeiras, Flamengo e Atlético Mineiro.

– Essas três equipes estão brigando pelo título. Santos e Fluminense correm por trás, numa situação mais difícil. Mas Palmeiras, Flamengo e Atlético brigam direto pelo título com grandes chances.

Fonte: GE

Assuntos:DiegoelogioFlamengomeiaTita
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
1 comentário
  • CHEIRO DE HEPTA disse:
    28/09/2016 às 21:03

    Quem também leu TITE no título já um joinha! kkkkkkkkkk SRN7

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Rodrigo Muniz deseja voltar ao Brasil, e Flamengo é prioridade

3

Brasileirão em reta final: Flamengo terá 4 jogos em novembro; confira calendário

5
Simulador do Manto
Sua marca aqui BAR DO URUBU Valor estimado Gigante por temporada Coloque a sua marca no Manto Envie a logo ou digite o nome, ajuste na camisa e veja quanto valeria o patrocínio. Criar meu Manto Feed Stories Quadrado
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | ELE DE NOVO! Samuel Lino castiga o Vasco pela 2ª vez e amplia goleada do Flamengo no clássico

8
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Luiz Henrique contratado? Veja a resposta do atacante do Zenit sobre jogar no Flamengo

14 56

Ex-técnico do Flamengo, Zé Ricardo acerta com time promovido à Série B

7 2
Brasileirão

Lucas Paquetá tem chance de ficar à disposição em jogo do Flamengo x Grêmio? Checamos!

6 2

Flamengo tem 3 desfalques e 3 dúvidas para jogo contra o Grêmio pelo Brasileirão

1
Libertadores

Flamengo corre risco de ser punido pela Conmebol por atitude em jogo da Libertadores

4 17

Paquetá deixa jogo contra o Vasco com dores no joelho e preocupa Flamengo na reta final da temporada

7 11
Comentários Recentes
  1. Sidney em “Quando o grupo está forte, é difícil ganhar do Flamengo”, diz Emerson Royal após goleada sobre o Vasco

    Top top jogo hoje

  2. Sidney em “Quando o grupo está forte, é difícil ganhar do Flamengo”, diz Emerson Royal após goleada sobre o Vasco

    Mengao e outro patamar

  3. Marcelo Pereira em Comentarista da Globo vê fim de ano “melancólico” para o Flamengo mesmo com título do Brasileirão

    Melhor torcer para o Corinthians.

  4. Eduardo em Flamengo contesta vaga na final Libertadores, mas Conmebol já discute ingressos com Palmeiras e Estudiantes, diz detentora da transmissão

    O esquema já está montado. Não tem o que fazer.

  5. Eduardo em Flamengo contesta vaga na final Libertadores, mas Conmebol já discute ingressos com Palmeiras e Estudiantes, diz detentora da transmissão

    Diante disso, parece tudo já resolvido. Já está tudo confabulado pra isso.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo