Torcedor do Fla mostra agressão de auxiliar do Cruzeiro no ES

Compartilhe com os amigos

Imagens de uma confusão envolvendo torcedores do Flamengo e a delegação do Cruzeiro no aeroporto de Vitória, horas após a vitória rubro-negra sobre a Raposa por 2 a 1 no último domingo, vazaram nas redes sociais. Nesta terça, o clube mineiro alegou que as provocações partiram de um pequeno grupo de torcedores adversários, e na internet vários internautas atribuíram as cenas como tentativas de agressão dos rubro-negros. Mas quem esteve lá contesta essa versão.

Em contato com a reportagem do GloboEsporte.com, o advogado rubro-negro Flavio Daher explicou a confusão. Ele disse que foi ao aeroporto com o filho Caio, de seis anos, que é fanático pelo Flamengo e queria tirar foto com Guerrero e Muralha. Segundo o torcedor, como o Cruzeiro chegou primeiro e ele não tem simpatia pelo técnico Mano Menezes, provocou o adversário em relação à zona de rebaixamento que o time ocupa no Campeonato Brasileiro. Mas diz que em nenhum momento agrediu ninguém, enquanto ele foi agredido e mostra em vídeo.

– Nenhum torcedor do Flamengo foi no intuito de agredir ninguém. A gente queria nem ver o Cruzeiro. Os torcedores do Flamengo estavam no aeroporto, uma meia dúzia naquela hora, era para esperar o nosso time. O Cruzeiro chegou antes, e eu, eu, Flavio Daher, fiz uma brincadeira em selfie de costas para Mano Menezes, “ão, ão, ão, Segunda Divisão”, porque foi um técnico no meu ponto de vista que não respeitou o Flamengo enquanto esteve na Gávea. Não agredi, não falei p… nenhuma, jamais agrediria outro homem, sou sujeito homem, advogado, um cara de família, de respeito, jamais agrediria outro homem nessa situação que estão colocando. Mas eu tenho liberdade, licença poética de um torcedor, de poder sacanear um técnico que não respeitou seu time. Gritei “ão, ão, ão, Segunda Divisão”, veio um auxiliar técnico dele e me deu uma malada, jogou meu celular longe, e ainda veio um segurança grandão e me deu um “cachação” pelas costas. Aí depois o caldo entornou, entramos lá dentro e foi aquela bateção de boca. Não houve agressão nenhuma da minha parte contra eles, eu é que fui agredido e vou entrar cobrando meus direitos por isso. A verdade é essa.

No primeiro vídeo que vazou na internet, a imagem começa com quem supostamente fez a gravação dizendo “olha o torcedor do Flamengo agredindo o Mano Menezes”. A partir daí, as cenas mostram a confusão com três rubro-negros e os cruzeirenses. É possível ver o atacante Ábila sendo contido, mas não fica claro onde está Mano Menezes no tumulto. Um torcedor chega a gritar “perderam o jogo e ainda tomaram porrada”. Flavio Daher disse que não tinha intenção de divulgar o vídeo em que é agredido, mas decidiu torná-lo público devido a diferentes interpretações que estavam dando para a confusão.

Mano foi técnico do Fla em 2013, mas ficou apenas três meses. Ele pediu demissão após time sofrer uma virada para o Atlético-PR por 4 a 2, no Maracanã, pelo Brasileiro. Na ocasião, o treinador disse que estava saindo do clube porque não conseguia fazer o time jogar de maneira que ele exigia.

Fonte: Globo Esporte

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Queria ver eles fazerem isso com a Torcida que estava no Santos Dumont….Faz pra ver…

  • Um dia da caça, outro do caçador, ja dizia o ditado…. O futebol brasileiro precisa de uma reestruturação, vejo esses ajustes feitos pelo Flamengo extra-campo e espero que essa campanha seja reflexo disso e que os frutos que começam a dar sejam duradouros, por que digo isso? o Flamengo se estruturando assim tende a surfar sempre na crista da onda onde é seu lugar, sem oscilações, óbvio que ser campeão todo ano é difícil, mais temos que estar sempre na briga, disputando nas cabeças, sem essa de viver um ano brigando la em cima ou sendo campeão e no outro lutando no z4, olha ai o time das raposinhas, bi campões brasileiro e agora lutando no z4, e ainda dando ataque de faniquito, que o mengão siga nesse vertente pra ser sempre o protagonista, pois o mengão campeão é a felicidade geral da nação, sei bem disso, aki na minha cidade no interior da Bahia, mengão campeão em 2009 a cidade inteira parou, carreata maior que o penta da seleção, o brasil é vermelho e preto carioca, é mengão, de tempos em tempos se veste de verde e amarelo e ultimamente muito pouco… mengão do meu Coração!!! SRN!!!

Comentários não são permitidos.