‘Torcedora seminua’ já foi assim em outros jogos do Fla; veja fotos

A torcedora do Flamengo que apareceu seminua nas arquibancadas do Estádio Pacaembu, no domingo, durante a vitória sobre o Figueirense por 2 a 0, é fanática pelo Rubro-negro. Kamilla Barzagli tem uma tatuagem do escudo do time no lado direito do peito e, mas redes sociais, se descreve como uma das musas da torcida. Com os seios de fora, ela chamou atenção no estádio. No entanto, esta não é a primeira vez que a morena vai assim para uma partida. Na rede social, há fotos dela com look semelhante em outro jogo.

No domingo, vestindo apenas short jeans e botas, Kamilla causou alvoroço no meio da torcida do Flamengo. No lugar da camisa, ela pintou o corpo com a cores do Rubro-negro e desenhou até o personagem do desenho animado Popeye, um dos mascotes do time.

Antes da partida, Kamilla compartilhou fotos em frente ao estádio. Durante o jogo, válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, ela também fez registros. Em outros confrontos, a jovem se vestiu da mesma forma, mas não tinha chamado tanto a atenção como neste domingo.

Em uma foto publicada com outros torcedores na partida contra o Figueirense, Kamilla chegou a ser comparada com a paraguaia Larissa Riquelme, que ficou famosa por usar um celular entre os seios na Copa do Mundo de 2010.

“Parabéns pela coragem. Se fizer isso em todos os jogos, você vai ser considerada a Larissa Riquelme do Brasileiro. Breve, breve vai estar em tudo quanto é revista”, disse um seguidor.

“Kamilla, você apareceu no Fantástico. O Tadeu Schimidt quase infartou com o seu peito. Ô coisa boa. Kkkk Beijão, amiga”, brincou um rapaz.

“O hepta agora é nosso”, afirmou outro flamenguista.

“Uma vez Flamengo, sempre Flamengo. Agora, com você, para sempre mesmo”, disse um jovem.

Veja mais fotos de Kamilla:

Kamilla Barzagli, torcedora do Flamengo seminua

Kamilla Barzagli (E) com tatuagem do Flamengo

Kamilla Barzagli com corpo pintado do Flamengo

Kamilla Barzagli com corpo pintado do Flamengo

Kamilla Barzagli com corpo pintado do Flamengo

Veja também

  • Não duvido que o STJD puna o clube por isso…

  • Como diria o Tiririca: “É minino ou minina?”

  • Quando vi na TV pensei q era um traveco.

  • Sempre o número 22 é usado. Everton deve tá comendo!

  • Está mais pra traveco

  • Continuo achando que é transexual

  • Gostosa mas é apenas mais uma querendo se promover as custas do maior do mundo.

  • E né que pensei que fosse um traveco! kkkk

    • Também pensei que fosse uma “cilada” kkkkk!

      • Quem sabe ele nao mandou cortar kkkk

Comentários não são permitidos.