Torcida do Fla prepara recepção para jogadores antes de duelo contra o Palmeiras

Compartilhe com os amigos

Impedida pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva de acompanhar in loco o confronto direto diante do Palmeiras, a torcida do Flamengo arranjou alternativa para apoiar os jogadores. Os rubro-negros mobilizam-se nas redes sociais para recepcionar a delegação nos aeroportos de Santos Dumont, no Rio, e de Congonhas, em São Paulo, antes do jogo da próxima quarta-feira (14).

Com a iniciativa, a torcida do Flamengo tenta “compensar” a ausência na Arena Palmeiras. Ambos os clubes começam a cumprir as punições pela confusão no duelo do primeiro turno. A delegação rubro-negra sai do Rio de Janeiro às 15h50 (de Brasília) de terça-feira (13). A chegada em solo paulista está marcada para as 16h55 (de Brasília).

O clube carioca tentou iniciar o cumprimento da punição no último sábado (10), contra o Vitória, mas a Federação Baiana de Futebol liberou a venda de ingressos e o STJD avaliará se a partida terá validade ou não. Líder e vice-líder do Campeonato Brasileiro, Palmeiras e Flamengo enfrentam-se às 21h45 (de Brasília) da próxima quarta-feira (14), em São Paulo, pela 25ª rodada.

Fonte: Esporte Interativo

Compartilhe com os amigos

Veja também