Trio do Flamengo disputa o gol mais bonito da rodada de quarta-feira

Compartilhe com os amigos

A enquete dos gols mais bonitos desta quarta-feira tem três representantes do Flamengo. Everton, Fernandinho e Jorge brilharam na vitória sobre o Figueirense e foram selecionados pela produção do programa “É Gol!!!”. Rodrigo, do time sub-20 do Corinthians, e o irlandês Robbie Keane são os outros concorrentes. O resultado final sai nesta sexta-feira.

O Flamengo venceu o Figueirense por 3 a 1, no Espírito Santo, e avançou para a próxima fase da Copa Sul-Americana. Os gols de Everton, Fernandinho e Jorge não chamaram só a atenção dos torcedores do Rubro-Negro, como também da produção do programa “É Gol!!!”. Os três gols estão na enquete do gol mais bonito de quarta-feira.

Clique e vote no gol mais bonito de quarta-feira

Nos acréscimos, o Corinthians venceu o Internacional e garantiu vaga na final do Campeonato Brasileiro Sub-20. Rodrigo Figueiredo e Carlinhos fizeram os gols partida, que foi disputada na Arena Barueri. O gol mais bonito dos dois veio de Rodrigo. Após toque de calcanhar do atacante Léo Jabá, o camisa 10 encheu o pé e acertou o ângulo.

Robbie Keane se aposentou na seleção irlandesa em grande estilo. Na goleada por 4 a 0 da Irlanda sobre Omã, no Aviva Stadium, em Dublin, o camisa 10 brindou os fãs com um golaço. Aos 30 minutos do primeiro tempo, ele recebeu na área, deu um lençol no zagueiro e bateu forte para o fundo da rede.

Fonte: Globo Esporte

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Os 3 gols foram importantíssimos, mais em questão de beleza o do Jorge é indiscutível.

    • Eu achei o do Éverton mais bonito.

  • Rapaz o do Everton mais nunk ele faz de novo e o do Jorge eh Puskas!

Comentários não são permitidos.