“Tudo Flamengo com vocês?”

Compartilhe com os amigos

Eles não desistem. Eles não se desesperam. Eles não perdem a esperança. Eu poderia estar falando de cada torcedor do Flamengo que vai (ou foi) a estádio e já viu o Flamengo atrás do placar. Mas estou falando dos jogadores do Flamengo e que viraram um jogo que estava lá, se encaminhando para perder pontos na luta pelo título do Brasileiro.

Entenda uma coisa: para o torcedor, acreditar até o fim está no pacote de ser Flamengo. Assim como está no pacote a alegria da segunda-feira quando o Flamengo vence. E quando a vitória vem de uma forma épica, fica mais fácil entender o Flamengo como estado de espírito. A pergunta que ica é: tudo Flamengo com vocês?

Eu tô Flamengo. Sorrindo fácil, de orelha a orelha. Eu tô acreditando que qualquer dificuldade que aparecer vai ser vencida. Eu tô muito Flamengo quando eu me lembro dessa virada sensacional.

Virada que veio com muita luta. Apesar de ter feito um primeiro tempo bom, o Flamengo não soube converter a sua superioridade em gols. Perdemos gol com Guerrero, Everton, Diego…

Essas chances não apareceram no segundo tempo, o Cruzeiro fez um gol numa falha da defesa toda e só não ampliou porque o Muralha atravessa uma fase maravilhosa. Mas não é só a fase do Muralha que está boa. A do time também está e conseguimos virar um jogo improvável.Guerrero e Mancuello fizeram o nosso estado de espírito estar daquele jeito que só quem veste o vermelho e preto sabe!

Eu estou muito feliz. MUITO! Pela virada, pela forma como o Flamengo vem jogando, por essa campanha linda que o time vem fazendo, colocando sentimento de torcedor em campo. No dia que entenderem que ser Flamengo é estado de espírito e que da certo colocar isso em campo, as coisas serão bem mais fáceis.

Saudações!

Dani Souto

Fonte: Primeiro Penta

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Essa foi teste para cardíaco, foi emocionante, não há palavras para descrever o que foi o jogo de ontem.

    SRN #IssoAquiéFlamengo

Comentários não são permitidos.