Veja a expectativa dos colunistas para o duelo Palmeiras x Flamengo

Compartilhe com os amigos

Salve Nação!

Logo mais teremos o que é chamado por alguns de a “final antecipada” deste Brasileirão. Vamos encarar o Palmeiras, líder do campeonato, dentro da casa dos adversários e sem a nossa torcida, graças “àquele julgamento” do STJD.

O que esperar desse jogo? Temos time pra vencer? Leia o que pensam os nossos colunistas e deixe também a sua expectativa para o jogão!

Leonardo Resende
Esse time do Palmeiras é bem treinado, organizado, conta com vários jogadores em ótima fase, porém não é tudo isso. Sem contar que entrarão em campo desfalcados daquele que foi o grande destaque na vitória deles sobre o Flamengo no primeiro turno: César Martins. Vitória surpreendentemente fácil do Flamengo por 4×1, baile dentro de campo e o retorno do chororô do Cuca após a partida.

Vinny Dunga
Se o Flamengo tomar gol do Tchê Tchê eu mudo meu nome pra Joãozinho.
Palmeiras 0 x 1 Flamengo.

Matheus Gonzaga
Apesar de estar sendo tratado como decisão, assim como disse Diego, o jogo não decidirá o campeonato. A pressão é toda do Palmeiras, um empate já seria um ótimo resultado, o importante agora é permanecer na briga, creio em um empate 1×1.

Fábio Monken
Salva, salve Nação mais linda do mundo!O que esperar deste jogo? O de SEMPRE! Claro! Sufoco! O Palmeiras vai partir pra cima desde o início e teremos que estar muito preparados defensivamente para conter esse ímpeto alviverde. A partir daí, saindo desde o começo com o Diego e o Mancuello em campo, tomaríamos de assalto o meio de campo e agrediríamos os caras! Mas isso é sonho. Preparem-se para o potente Fernandinho e cia. Haja sofrência! KKKK… Palpite: Flamengo 1 x 0 Palmeiras.

Jerônimo Jr.
Flamengo e Palmeiras… uma das muitas finais que enfrentaremos rumo ao hepta. Jogo dificílimo com pressão da torcida adversária e contra uma arbitragem que promete ser polêmica. Acredito em um 2×1. O Flamengo abre o placar, leva o empate e confirma a vitória no segundo tempo graças a uma das substituições de Zé Ricardo.

Allan Garcia
Amigos e amigas, apertem os cintos pois hoje teremos grandes emoções. Jogo será tenso, duro, com muitas emoções, mas voltaremos de São Paulo com a liderança do Brasileirão 2016. Palmeiras 0 X 1 Flamengo.

Qual a sua expectativa para essa partida? Comente abaixo!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • 3×1 Flamengo

  • Hj é um jogo que não podemos errar e to tenso pra paca (só falto morrer nos jogos comuns, imagine nesse)… e isso me preocupa um pouco, por 2 jogadores estarem em campo (MA e Gabriel)… MAS, sou FLAMENGO e não sou o senhor da razão… Bora Mengão!! 2 a 0 – Fernandinho e Damião!

  • Opinião do Torcedor corneteiro:

    Me preocupa muito a bola alta dos porco, vamos sofrer pressão no início mas controlar o jogo a partir dos 20 min.
    O placar eu ja sei, mas não vou falar pra não perder a graça…kkkkkk. SRN.

    Vai pra cima deles mengoooo

  • Um jogo difícil para os dois. Um jogo de Xadrez. O Fla tem que levar a “banho-maria” sem pressa, valorizando a posse de bola. O empate é bom negócio também. Vai ser jogo amarrado, e um teste para o Fla. Decidido em detalhes. Boa sorte Zé, bora Mengão.

  • Mengão tomando conta do jogo sem deixar o Palmeiras respirar.
    2X0 (Éverton e Mancuello)!
    Melhor jogo do Flamengo no ano!
    SRN ST

  • Minha expectativa é: jogo disputado,mais com Vitória do Mengo na Raça..!!!!!

  • Flamengo tem que jogar igual ao primeiro tempo contra o Corinthians, saindo pro jogo, marcando bem, tomando conta da partida. Prevejo um jogo difícil, porém, é possível uma vitória do mengão.

    Vinny Dunga
    Se o Flamengo tomar gol do Tchê Tchê eu mudo meu nome pra Joãozinho.

    Ta printado.

    • É xará,espero não ter q lhe chamar de Joãozinho.Kkkkkkkkk

Comentários não são permitidos.