Vila Nova-ES x Flamengo: venda de ingressos para jogo da Copa do Brasil feminina

Compartilhe com os amigos

Partida de ida das oitavas de final da competição nacional de futebol feminino acontece no próximo dia 08 de setembro, no estádio Engenheiro Araripe, em Cariacica

No próximo dia 08 de setembro, o Vila Nova-ES recebe o Flamengo na disputa por um lugar nas quartas de final da Copa do Brasil de futebol feminino. A partir das 20h15, no estádio Engenheiro Araripe, em Cariacica, o time capixaba recebe o capixaba na partida de ida das oitavas de final da competição nacional. A partir da próxima segunda-feira os ingressos para o confronto estarão à venda.

Os preços cobrados serão R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). Tem direito à meia-entrada estudantes portando carteirinha. A torcida alvirrubra pode encontrar os ingressos em três pontos de venda, em Vila Velha: na Farmácia Cibien (Vale Encantado), na Pipos Lanche (Itapuã) e no Dubai Restaurante e Pizzaria (Santa Mônica).

O Vila chegou às oitavas da Copa do Brasil Feminina ao passar pelo Ipatinga. Após um goleada de 4 a 0 no jogo de ida, o Alvirrubro Capixaba buscou o empate em 1 a 1, em Minas Gerais, e ficou com a vaga. O Flamengo, atual campeão brasileiro, conquistou a vaga sem a necessidade do jogo de volta, depois de fazer 7 a 0, no Oratório, no Amapá.

De acordo com o regulamento da Copa do Brasil feminina, em caso de igualdade na soma dos resultados, o gol marcado fora de casa é critério para desempate. Se ainda persistir a igualdade, a vaga será decidida nas cobranças de pênaltis. Caso o Flamengo vença o jogo de ida por três ou mais gols de vantagem, garante a classificação sem a necessidade do jogo de volta, marcado previamente para o dia 14 de setembro, no Rio de Janeiro.

O vencedor do duelo entre Vila Nova-ES e Flamengo vai encarar, nas quartas de final, quem avançar do confronto entre Santos e Audax-SP.

Fonte: GE

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Caramba semana que vem dois jogos do mengão uhull

Comentários não são permitidos.