Vizeu comemora jogada com Paquetá: “Gol rubro-negro a serviço da seleção”

Compartilhe com os amigos

Neste domingo, o meia Lucas Paquetá fez seu primeiro gol pela seleção brasileira sub-20 na vitória por 2 a 1 sobre a Inglaterra, no Estádio Aggborough Stadium, em Kidderminster. E este nasceu de uma jogada rubro-negra: Felipe Vizeu recebeu pela direita e cruzou para Paquetá abrir o placar.

– Fico muito feliz pela convocação. Estar na seleção brasileira é o sonho de qualquer jogador e, com meu trabalho e dedicação, consegui vestir bem essa camisa e representar meu país. Esses amistosos foram importantes para os torneios que disputaremos ano que vem. Ganhar, ainda mais marcando o meu primeiro gol pela Seleção, me deixa muito satisfeito. Agora é seguir com o trabalho para estar numa próxima convocação – disse Paquetá.

Vizeu, por sua vez, lembrou do outro amistoso disputado contra a Inglaterra – o Brasil empatou por 1 a 1 na quinta-feira, e classificou o gol de Paquetá como “gol rubro-negro”.

– É sempre muito bom e uma honra poder defender a seleção brasileira. Fizemos dois jogos muito bons contra eles. Vencemos o primeiro nos pênaltis e, hoje, conseguimos nos apresentar ainda melhor. Em relação ao primeiro gol, eu e Paquetá nos conhecemos bem e fomos felizes na jogada. Um gol rubro-negro a serviço da Seleção – completou o centroavante.

A dupla se reapresenta ao Flamengo na terça-feira, no Ninho do Urubu, e deve seguir para Cariacica, onde o time encara a Ponte Preta, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Vizeu pelo menos está confirmado na viagem.

Fonte: Globo Esporte

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Espero que dessa vez façam certo e coloquem pontualmente os garotos pra jogarem no elenco principal.

    A torcida tem essa mania de ir do céu ao inferno com seus jogadores, todos eles não só os da base. Por isso têm que primeiro de tudo bancar e falar pra torcida apoiar, e também exigir personalidade e responsabilidade desses jovens para que desde cedo entendam o que significa jogar pelo Flamengo.

    Temos uma ótima geração nas mãos e tudo pra voltar a ver nosso time formado em sua maioria pela prata da casa.

  • O Flamengo tem que voltar a dar oportunidades à base. Cadê: Jajá, Mateus Sávio, Baggio, *Ronaldo só jogou um pouco, não da para ter parâmetro, do que adianta revelar e não usar manter no banco…vimos exemplos como de Gabriel Jesus, que está se transferindo para a Europa, fez gol pela Seleção principal….esse papo de idade, não tem muita lógica, se o moleque tem talento, ele vai jogar bem. CRAQUE O FLAMENGO FAZ EM CASA. Zé Ricardo, vamos colocar em prática isso!!! SRN.

    • Jogar em times como Palmeiras, Grêmio, Santos e Cruzeiro, os quais NÃO tem a pressão imensa que tem o Flamengo é algo bem diferente… &;-D

  • Muitos reclamando por usarmos pouco os garotos da base. Eu vejo como uma questão de reformulação. Nossa base vem dando uma reestruturada e com isso vem melhorando muito, mas ainda estamos atrás dos que começaram a plantar bem antes de nós. Tbm qro o flamengo aproveitando mais a base, mas acredito q o pensamento para hj é formar um time com boa qualidade e com pensamento vencedor para depois ir entrando com alguns aos poucos. Os times sub 15 e 17 sempre disputando entre os melhores, o sub 20 tbm vem melhorando. Os resultados e conquistas vêm aparecendo, e com isso certamente vamos conseguir alcançar o verdadeiro objetivo, q é de municiar o time principal. SRN!

  • Se eles não recebem oportunidades a torcida tem sua parcela de culpa.
    Basta um jogo bom pra virar rei e um ruim para acabarem com a carreira do cara.

  • O Paquetá é camisa 10!, tem que receber oportunidades já quando voltar!

    • É isso aí, silas T!
      Esse garoto PAQUETÁ joga muita bola e já era pra estar entrando no fim do 2º tempo no time.

  • Sinto falta de oportunidades à base. Talvez, recentemente, o jogador que teve mais foram Vizeu e Jorge, ambos entrando por necessidade, e não pelo Fla querer dar oportunidade para mostrar as joias da base. Um time campeão da Copinha e nenhum dos jogadores tiveram chances concretas, à exceção do Vizeu que, como já foi dito, entrou por questões de necessidade. Ronaldo, Paquetá, Léo Duarte, Thiago Ennes e muitos outros sumiram, mesmo mostrando que teriam, sim, possibilidade de disputar vaga no time titular.

    • Alguns estão emprestados, outros tem idade ainda pra ficar na base…mas ano que vem deveria ser o ano da maioria deles, talvez o carioca deva ser jogado só com esse time alternativo….o Juan Felipe foi emprestado depois ter ficado parado um longo tempo por lesão…

      • Ronaldo e Paquetá, que foram provavelmente as peças-chave, ainda não tiveram uma oportunidade decente.

    • CONCORDO totalmente com o seu comentário!
      Esses garotos que você citou, a maioria são melhores que alguns dos contratados e que estão recebendo chances de jogar e não correspondendo a contento!!

  • Paqueta, Vizeu, Juan felipe, Thiago Santos, Ronaldo, matheus savio….eles vão se firmar como jogadores de futebol mas não sei a Gavea vai ser onde vão se destacar por questoes que transcendem a gavea não ajudana revelação de talentos…..

    • Por onde anda o Juan Felipe? Jogava muita bola…

      • Tem uns que são já vendidos sem nem subir, deve ser o caso dele.

Comentários não são permitidos.