Zé Ricardo crê em evolução na reta final e deve fazer mudança no ataque do Fla

Compartilhe com os amigos

O Flamengo segue na cola do Palmeiras no Brasileirão e tem animado seus torcedores. Há mais de um mês sem perder no campeonato – o último revés foi para o Sport, no dia 13 de agosto -, a equipe acumula seis rodadas de invencibilidade e está a apenas um ponto do líder. Para que o time ultrapasse o Alviverde, o técnico Zé Ricardo prega uma evolução na reta final do torneio.

“Há uma necessidade contínua de continuarmos evoluindo e vejo que podemos crescer nessa reta final do torneio. Isso nos dá esperança de continuar brigando pelo título da competição”, disse o treinador, em entrevista ao site UOL Esporte.

E a evolução rubro-negra deve ter que passar por uma mudança no comando do ataque. Leandro Damião, que perdeu pênalti e não teve uma boa atuação diante do Figueirense, no último domingo, sente um incômodo no músculo adutor da coxa direita. O jogador ainda será avaliado, mas a tendência é que ele seja substituído pelo peruano Paolo Guerrero.

Antes de voltar a brigar pela liderança do Campeonato Brasileiro, o Flamengo enfrenta o Palestino, do Chile, na próxima quarta-feira, às 21h45, pela Copa Sul-Americana.

Fonte: 90min

Compartilhe com os amigos

Veja também