Zé Ricardo explica escolha por Diego e pede ‘entusiasmo’ da torcida no retorno ao Rio

Compartilhe com os amigos

Fonte: ESPN

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mexeu corretamente! O Diego é um grande jogador, mas com 1 a menos o Flamengo não poderia ficar com Damião e Diego sem marcar. O Junior capacete não perde a oportunidade de criticar o Zé. Na substituição ele criticou bastante, mas quando o Zé colocou o Alan Patrick e no primeiro toque na bola fez o gol o Junior ficou caladinho. Cadê o elogio? Parem de criticar e vamos apoiar porque vamos ser campeões nessa porra!

  • Cara, olha a como o Zé enxerga o jogo. É diferenciado, fez o que MUITOS treinadores ‘experientes’ não chegaram nem perto de fazer no Flamengo por décadas: dar padrão de jogo, com intensidade e objetividade. Na minha opinião já é o melhor técnico em atuação no campeonato brasileiro, pois fez uma equipe com plantel mediano ser a que melhor joga hoje no Brasil. Ontem foi a prova de que o Flamengo é sim a melhor equipe deste BR.
    Zé deu uma aula e ainda fez um desenho de tudo que aconteceu no jogo e de como suas substituições foram acertadas.
    Só não vê quem tem uma visão isolada de futebol, que pensa:
    “Ah, como tirar o Diego que tem muito mais bola que o Cuellar?” Simples, ele te explica e ainda desenha pra você entender.
    Claro que não é perfeito, pois errou ao colocar o CIRINO no lugar do EVERTON.
    Mas no resumo da ópera, o CARA (ZÉ) é o nome do Flamengo neste campeonato.
    Espero que, sinceramente, quando formos campeões, e seremos, tenham a dignidade de reconhecer o trabalho dele. O trabalho só vai ser reconhecido se o título vier, infelizmente.

  • pra mim quem coneta o zé por ter tirado o diego nao saca nada de futebol, ele olhou o lado tatico acima de tudo por ter um jogador a menos, deixou os pontas pra marcar e atacar e manteve o damião pra segurar a bola no ataque, depoios colocou o alan patrick que embora nao tenha tanta intensidade na marcação, mas ele entrou descansado e com o bonus de segurar bastante a bola, pra mim ele fez exatamente o que tinha q ser feito, se tira um ponta o diego nao aguentaria marcar lateral e subir pro ataque e se tira o damiao o diego ia ficar trombando com zagueiro e nao ia jogar. Então é essa a minha visão. Essa coisa de não poder tirar o craque do time em hipotese nenhuma, não cola.

  • O que vi claramente foi o Diego sair meio insatisfeito. Se é para poupar que fizesse antes. Se o jogador é escalado ele está em condições…ele saiu até cedo…não me convence a explicação nesse contexto caro Zé. Errou na minha visão. Manter Gabriel (peça nula) para quê? O que ele fez? NADA. MA: se tinha que tirar deveria ter feito logo, tava na cara que ele seria expulso. Entendi a proposta tática, mas não concordo,o Diego é o “pensador”, experiente, pode colocar um companheiro na cara do gol, nesse jogo de muita pressão, o time precisa de uma referência técnica como Diego…abrir mão dele não me pareceu a melhor escolha.
    **Dou um desconto, pois a expulsão do MA mudou totalmente o jogo. Fomos prejudicados. Não me furto em dar a minha opinião contudo. Zé ainda comete erros nas substituições a meu ver. Errou ao tirar Diego e manter o fraco Gabriel que nada fez, teima com MA que já vem jogando mal (não é só hoje)…TEIMOSIA. Se sente o atleta desgastado, porque não poupou antes, vai poupar agora! Em um jogo fundamental e difícil desses? Conta outra Zé. Foi bom o resultado, mas alguns conceitos e escolhas devem ser revistas caro Zé.

  • Monstro. Não questiono mais.

  • A serenidade do Zé é admirável. Concordando ou discordando de algumas decisões, isso tem que ser elogiado.

    • Concordo plenamente Johny. E isso acaba passando pros jogadores, time amadurecendo muito, reagindo bem em situacoes adversas.
      O time do Palmeiras é retrato do tecnico, nervoso e chorao. Dudu de capitao fala por si… Acredito que as peppas vao peidar na hora H. Ja esta começando…
      O hepta é realidade, basta manter a concentracao e comprometimento que vem apresentando!
      SRN!

  • O foda eh wue a porra do campeonato vai acabar e nos awui do rio nao vimos jogos ainda. Puta que paril. Essa porra eh muito surreal.

    • Volta no jogo contra o curinthans

  • Cadê qm idolatra caramujo?

    • O moleque Bart mesmo sumiu.kkkkkkk.

  • Mas, ainda, estamos na briga!

  • No lance do gol o Cirino abriu para o chute do gabriel

    • O cirino nao tem como a gente fazer nada. Ele vai continuar entrando e deixa do todo mundo com a mesma pergunta na cabeça. Como esse rapaz acha que eh jogador de futebol e como um clube serio como o flamengo ainda o coloca pra jogar.

  • Mais tinha que por fFernandinho e não Cirino

  • Tem que ir no aeroporto

Comentários não são permitidos.