Zé Ricardo garante que eliminação não afetará o Flamengo diante do São Paulo

Compartilhe com os amigos

Em grande sequência no Campeonato Brasileiro, o Flamengo entra em campo neste sábado, diante do São Paulo. Em busca da liderança, o momento da equipe não é de total felicidade, já que vem de uma eliminação no meio de semana para o Palestino, do Chile, nas oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Questionado sobre uma possível influência emocional no duelo contra o São Paulo pelo Brasileiro, o técnico Zé Ricardo garantiu que seu elenco está muito concentrado para a partida.

“A preocupação com o São Paulo existiria em qualquer situação. Jogar no Morumbi nunca foi fácil. Independentemente do resultado de quarta-feira, temos que entrar em campo firmes. Na nossa carreira tem sucessos e insucessos, e não será a eliminação na Sul-Americana que vai tirar nossa concentração desta partida. Estamos bem no Brasileirão e temos que seguir em frente”, afirmou o treinador.

Para este momento difícil, Zé Ricardo comentou sobre a importância do apoio da torcida que, segundo ele, vem correspondendo muito bem nos últimos dias.

“Apesar de não acompanharmos muito as redes sociais, temos recebido essas manifestações de carinho com os atletas. Ninguém gosta de ser eliminado, mas entendemos que a vida segue. Acho que eles entenderam isso bem e o apoio da torcida é fundamental para o processo de cicatrização desta ferida. A ideia é juntar tudo que temos dentro de campo com o incentivo dos torcedores para que sejamos uma equipe competitiva até o fim da temporada”, destacou.

Treino fechado – O trabalho que encerrou a preparação do Flamengo, na manhã desta sexta-feira, foi fechado para a imprensa. A parte aberta da atividade mostrou apenas um treino tático em que não foi revelada a escalação para a partida.

A única novidade foi o zagueiro Donatti, que segue na fase final de recuperação de lesão e foi a campo para realizar uma atividade física e um trabalho com bola.

A partida entre São Paulo e Flamengo está marcada para este sábado, às 16 horas, no Morumbi. O jogo será válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: ESPN

Compartilhe com os amigos

Veja também