Ze Ricardo mantém estrela nas substituições e ajuda Fla a chegar à série invicta

Compartilhe com os amigos

Com a virada por 2 a 1 sobre o Cruzeiro, neste domingo, o Flamengo chegou a oito jogos sem derrota — entre compromissos pelo Brasileiro e pela Sul-Americana. É a maior série invicta do time no ano. E, assim como nas partidas anteriores, a vitória surgiu graças à intervenção de Zé Ricardo no time.

Desta vez, a estrela do treinador brilhou quando ele colocou Mancuello em campo. O argentino finalizou com categoria e marcou um golaço para garantir o triunfo. Um filme com o qual o torcedor já se acostumou a ver.

Os reservas escolhidos pelo técnico têm feito a diferença na série invicta. Foi assim com Emerson Sheik, contra o Palestino, pela Sul-Americana; Alan Patrick, contra o Palmeiras, pelo Brasileiro; Fernandinho, contra Figueirense e Ponte Preta (um em cada competição); e Leandro Damião e o próprio Mancuello, contra a Chapecoense, pelo torneio nacional.

Vale lembrar que, contra o Cruzeiro, a entrada de Alan Patrick também mudou o jogo. Mesmo sem marcar, o apoiador foi fundamental ao dar as duas assistências para gol. Ponto para o Zé.

— A estrela é mais deles, dos atletas que entram. A gente faz a substituição buscando melhorar alguma coisa que acredita não estar indo tão bem. Mas o mérito é totalmente dos atletas.

Fonte: Extra

Compartilhe com os amigos

Veja também