Zé Ricardo não quer nem saber de ‘cheirinho de hepta’ no Fla

Compartilhe com os amigos

O triunfo do Flamengo de virada sobre o Vitória em Salvador fez a equipe encostar no Palmeiras na classificação do Campeonato Brasileiro e empolgou a torcida. Se a cada vitória o “cheirinho de hepta” fica mais forte para os torcedores, o técnico Zé Ricardo garante estar com o nariz entupido. O treinador disse que o time está com os pés no chão e sabe que ainda faltam 14 rodadas para o fim da competição.

– Estamos com os pés no chão, faltam muitos jogos, sempre difíceis. A semana foi difícil, mas conseguimos esses seis pontos que eram nosso objetivo. Vitória difícil, para tentar fazer frente contra o Palmeiras – disse Zé Ricardo, lembrando ainda da vitória complicada sobre a Ponte Preta na quarta-feira passada.

Na próxima rodada, o time enfrentará o Palmeiras em São Paulo, em duelo que pode até valer a liderança do campeonato. Para isso, basta que o time paulista não vença neste domingo o Grêmio, em Porto Alegre. Atualmente, Palmeiras e Flamengo estão empatados com 46 pontos.

Para o meia Diego, o Flamengo precisa encarar cada jogo com seriedade, pois tudo só vai ficar mais difícil conforme estiver se aproximando o fim do campeonato.

– Agora, em todos os jogos nós vamos enfrentar dificuldades diferentes e cada ponto vale ouro – afirmou.

Zé Ricardo espera continuar contando com o apoio da torcida.

– Onde quer que joguemos a torcida está presente, vai criando empatia grande, sintonia com os atletas.

Fonte: O Globo

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É assim mesmo que tem que ser. Você vê que ele nem dá muita conversa quando falam sobre isso nas entrevistas.

    Isso aí pra gente, torcedor.

    Jogador, comissão técnica, dirigentes não podem entrar nessa. Não no ambiente profissional. É pé no chão e concentração.

  • O zé esta certo nessa,e o time não parece estar com sapato alto,está empolgado e com a confiança la em cima..e a torcida na verdade com essa brincadeira abalou o emocional dos adversários,lembro quando começou o cheirinho de hepta…os comentaristas riam e diziam imagina o flamengo pode lutar pr g4 mas não pelo titulo…poisé,estamos aí,o cheirinho de hepta tomou conta das ruas do pais,os caras do palmeiras,atletico,gremio,corinthians,santos,todos os que estão na parte de cima TEMEM demais o flamengo…

  • Ta certo o Zé sim. A torcida faz essa brincadeira, mas o Fla tem que ter os pés no chão. cada jogo é uma decisão…vejo o jogo equilibrado, e vai ser um jogo de Xadrez, um duelo tático interessante. Zé não vai colocar o time atrás, que ai meu o bicho pega. No Brasil ainda tem essa “cultura” de ir na casa do adversário e ficar atrás. Isso é relativo, pois quem ataca não é atacado…tem que jogar para o Palmeiras a responsabilidade e a pressão. Jogar na manha com inteligência, mas indo pra cima também. Eu iria de: Muralha, Rever, Vaz, Jorge, Cuellar, Mancuello, Arão e Diego, Damião, Everton e Adryan (pode ser Fernandinho). Diego tem que ter um jogador de inteligência e capacidade para jogar com ele e Mancuello é esse cara a meu ver.
    *É muito provável que Guerrero volte e Gabriel…palpitão.

  • Tá mais que certo, tem que parar com esse oba-oba de cheirinho, isso é babaquice.
    Até o fim do campeonato temos 3 derrotas certas, que são Palmeiras, Corinthians e Atlético-MG. Acho que também perderemos pra Santos, São Paulo e Cruzeiro.
    O objetivo é G4, título não dá não. Só iludido acredita em Hepta rs

    • Sai daí seu anti, perder pro patético ganhamosas duas q jogamos contra eles esse ano, cruzeiro haha, vai seu anti aqui não é lugar pra vc não vamos perder pra esse time patético do curinthians, muito menos pro Santos q teve a ajuda da arbitragem pra não perde o primeiro jogo, esse título é nosso, pode secar a vontade seu lixo

    • Vc é de mais

    • Cara tu tem que se decidir…tu é ou não Flamengo. Que porra é essa de derrota certa cara. Se situa mano. AQUI É FLAMENGO. Na boa.

    • Daí o cara chama a gente de ricardete, é uma figura mesmo

    • Eu vi 6 vitórias aí sinceramente sem clubismo

Comentários não são permitidos.