Zé Ricardo poupa Diego e mais três de viagem ao Chile

Compartilhe com os amigos

Diego, Willian Arão, Réver e Everton. Esses são os jogadores que o técnico do Flamengo, Zé Ricardo, decidiu poupar do jogo contra o Palestino, nesta quarta-feira, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. O quarteto ficou fora da viagem a Santiago, no Chile. A delegação rubro-negra embarcou no Galeão na manhã desta terça.

Zé convocou 20 atletas para a partida, sendo três goleiros. Além do quarteto poupado, três jogadores ficaram fora por problemas físicos. O atacante Gabriel, com um trauma no pé direito, o atacante Leandro Damião, com um edema muscular no adutor esquerdo, e o zagueiro reserva Alejandro Donatti, com pequenas dores no joelho direito, ficaram em tratamento no Rio.

Na ausência de Diego, o principal nome entre os relacionados é Paolo Guerrero. O atacante, que não joga pelo clube há quase um mês, se recuperou da virose que o afastou do jogo contra o Figueirense, no domingo, e vai retornar ao time.

Zé Ricardo vai comandar um treinamento em Santiago na parte da tarde, mas o local ainda não foi divulgado. Na Copa Sul-Americana, ele só pode usar 18 jogadores. Ou seja, dois atletas não entrarão na relação da partida. O jogo entre Palestino e Flamengo será no estádio Monumental, a casa do Colo-Colo, às 21h45m (de Brasília).

O técnico rubro-negro vai usar um time misto no jogo de ida. O goleiro Paulo Victor, por exemplo, tem chances de jogar. Em breve, Alex Muralha vai se ausentar para defender a seleção brasileira. PV poderia entrar para ganhar ritmo. O zagueiro Juan é nome certo na partida, assim como o atacante Paolo Guerrero. Uma provável formação: Paulo Victor, Rodinei, Juan, Vaz e Jorge; Márcio Araújo, Cuéllar e Alan Patrick; Cirino, Guerrero e Fernandinho.

Confira os convocados para o jogo:

Goleiros: Muralha, Paulo Victor e Thiago
Laterais: Pará, Rodinei, Jorge e Chiquinho
Zagueiros: Vaz, Juan e Léo Duarte
Volantes: Márcio Araújo e Cuéllar
Meias: Mancuello, Alan Patrick e Adryan
Atacantes: Guerrero, Cirino, Sheik, Vizeu e Fernandinho

Fonte: GE

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Qualquer coisa menos esse CANCER do Cirino!!

  • O Zé vai poupar Diego(o cúmulo do absurdo isso, o DIEGO precisando de ritmo de jogo e entrosamento) e mais três de viagem ao Chile; Guerrero volta
    Além dos que vão descansar, Leandro Damião, Gabriel e Donatti ficam fora por problemas físicos. Time treina ainda nesta terça-feira em Santiago, no Chile

    Diego, Willian Arão, Réver e Everton. Esses são os jogadores que o técnico do Flamengo, Zé Ricardo, decidiu poupar do jogo contra o Palestino, nesta quarta-feira, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. O quarteto ficou fora da viagem a Santiago, no Chile.

    Uma provável formação: Paulo Victor, Rodinei, Juan, Vaz e Jorge; Márcio Araújo, Cuéllar e Alan Patrick; Cirino, Guerrero e Fernandinho.
    VALEI-NOS SÃO JUDAS TADEU!!!!!!!

    • Tira o Jorge e coloca o Chiquinho
      Coloca o Sheik no lugar do Guerrero

      vai ficar Top!

      • Aí é derrota na certa como o foi no jogo em SC contra o fraco Figueira!

      • Se fosse no lugar do Cirilixo ainda ia, mais no lugar do Guerrero…ai é pedir pra tomar outra surra

      • Tu é comediante né?

        Sheik?

        Este nem no Milk Schake mais…

    • O fla vem em uma sequência de 2 jogos por semana em um mês, muitas viagens, nenhum jogador aguenta essa pegada, esta certo o treinador em preservar a saúde física de seus jogadores, errado é quem faz esse calendário, nem os grandes times Europeus que tem elencos extraordinários e disputam todos os títulos não jogam tantos jogos quanto os times brasileiros. Jogadores desgastados fisicamente, são prejudicados tecnicamente. Na minha visão deveria ser assim, um jogo quarta e um jogo domingo e depois uma semana livre, ai jogo domingo e quarta e depois mais uma semana livre.

      • Esse seu comentário(jogar semana sim, semana não) tá muito parecido com os do VSQ!

        • Vc está certo então, os time que poupam jogadores estão errado, tem que jogar toda semana, todo dia, vaiajar toda hora que não cansa merda nenhuma, é tudo frescura e os médicos e fisiologistas dos clubes são insignificantes. O calendário brasileiro é ótimo, alias deveria ter mais jogos pq são poucos, deveria ter jogo dia sim e dia não. Pra que descansar? Pra que treinar? Os jogadores tbm não tem vida não, não tem familia, a vida deles é viajar e jogar.

  • Qualquer um menos Cirino.

  • É tb nao questiono mais o ZR, ele é o treinador, vai saber a hora de colocar o Ronaldo, Mancuello (conda demorou 2 anos pra se adaptar) cuellar, viram o Thiago Santos que é melhor que o sheik e Jirino?

    • Cirilo vai fazer o CARROCEL versão adulta.

      essa praga

      • Kkkk

  • Tem umas pessoas que não dá nem para tentar conversar, meu Deus do Céu.

    O time está organizado, equilibrado e disputando o título do Campeonato Brasileiro. Mesmo assim tem neguinho pedindo a cabeça do cara porque ele não escala o Mancuello, porra leva pra casa, casa com ele. Nunca vi uma coisa dessa.

    Quem está fazendo o time ganhar é ele. Quem está lá no dia a dia é ele. Deixa o cara trabalhar, que coisa chata. Parecem umas menininhas.

    • Tava comentando em outra página que o Mancu deve ter alguma beleza latina que tá seduzindo vários torcedores. É bom jogador, tecnicamente melhor que os pontas, mas deu pra ver quando ele jogou junto com o Alan que o time funciona melhor com só um na armação. SRN

      • Também tou achando, devem ser os olhos azuis dele. Ou o sotaque gringo rsrsr. SRN!

    • Fala Edson, blz?
      Cara, faz tempo que essa coluna vem se transformando e o nível caiu demais. Antes de ela ser vendida, com o antigo dono – qual era mesmo o nome dele? – que até participava dos diálogos, havia um tom de cordialidade, respeito, além das discussões serem mais producentes. Hoje tem muita agressividade gratuita e palhaçadas com fakes de jogador. Desanima.
      Acho que deixarei de frequentar aqui, pq tá brabo.
      Abs

      • TCHAU!

        • tchau
          vai com Deus
          e óh
          esquece os caminhos da Gavea e Ninho do Urubu

      • Cara
        também não concordo com agressividade e Chingamentos
        è legal se manter o respeito
        Até porque no meu caso uso a foto em que estou no MARACA com meu filho
        e não quero aqui ofender os outros e depois ser agredido inesperadamente na rua

        Mas Poxa
        você fala de fake’s
        e você é o Elvis Presley?
        Sério?

        • Falo de jogador fake que passa do limite da gracinha. Nada contra um fake, desde que converse numa boa.

    • Deixaram o LULA “trabalhar”, deixaram a DILMA “trabalhar” – VEJAM SÓ NO QUE DEU!!!!!!
      Temos mais é que fiscalizar o” trabalho” do treinador novato que está errando e muito nas escalações e substituições, além de uma verdadeira ojeriza que ele tem com os nossos jogadores estrangeiros de qualidade comprados por dezenas de milhões.
      O cara é xenofóbico e quer ser a estrela do time, por isso é que não coloca os estrangeiros pra jogar e “barra e substitui o DIEGO” no 1º tempo de jogo!!!!!!!

      VALEI-NOS SÃO JUDAS TADEU!!!!!!!

  • A reportagem disse uma provável escalação e já tem gente tentando suicídio! Provável quer dizer q ele ainda não escalou! ok ✌

    • É mesmo, povo exagerado

      • é verdade
        “Provável quer dizer q ele ainda não escalou! ok ✌”

        Pode ser que ele ainda escale um time pior que este

        Por exemplo tirando Guerreroe colocando o Sheik assim o sensacional Cirino de centro avante

        e melhhor ainda:
        colocando chiquinho repentista no lugar do Jorge

        e quem sabe Marcio Araujo atuando de meia armador

        AH ESSE ZÉ! Pqp.

        • Qual Zé, aquele que pegou o time no buraco e levou pra brigar pelo título jogando bom futebol?

          • kkkkkkkkkkk
            Tomara que dê certo
            seremos campeões e talvez alguém se convença que ele é um técnico
            EU NÃO!

            • Vc colocaria outro tecnico no lugar dele atualmente no Brasil?

              • Cheguei a conclusão que no caso desses “PONTAS QUE RECOMPÕEM A MARCAÇÃO”
                coisa que só ele enxerga
                a questão não é o treinador, sim a necessidade de expor essas pragas para uma possivel venda(Cirino,Everton e Gabriel)
                e Fernandinho, quando o vejo pronto pra entrar em campo, me lembra aqueles pagodeiros que chegam cheios de marra no pagode com um pandeiro na mão e pensa que é famoso. Corte de cabelo estiloso, munhequeira, brinco, cordão, e ninguém sabe quem é.

  • Amigos,

    Esse treinador de crianças não está preparado para uma competição internacional, um técnico com o mínimo de bom senso não deixaria de usar o DIEGO nesse jogo, até porque ele só jogou meio tempo contra o palmeiras, mas esse Zé não sabe o que faz e ainda por cima vai escalar o VSQ de novo. E o pior é que muitos estão defendendo as escolhas obviamente erradas do treinador de escolinha por influência da MÍDIA PAULISTA que está fazendo uma LAVAGEM CEREBRAL no torcedor rubro-negro para que ele acredite que o time está organizado e jogando bem por causa do técnico, quando na verdade é óbvio que são só os JOGADORES que estão tomando a atitude dentro de campo (menos VSQ).
    Isso tudo é uma conspiração entre a band e os ALIENÍGENAS que querem entrar nas nossas mentes para que acreditemos que o Zé Mané é um bom treineiro.

    Abraços

    • Se é só vontade dos jogadores… pq essa vontade n existia na epoca do Muricy?

      • É um fake, acho que é tudo ironia

    • Não sei o que essas peppas virgem de mundial e dependente de canetada da cbf pra ter titulo vem fazer aqui, Zé deu um baile tático no Cuca e contra o Figueira teve diversas jogadas ensaiadas com chances claras de gol. O cara tem o grupo nas mãos, todos jogadores entendem e seguem o objetivo do BR16 e SULAMERICANA.

      Assim como o Jesus veio da base e estourou o Zé tbm veio da base e do futsal e mostra qualidade, chegou nos Jrs ja sendo campeão de 2 torneios

    • Esse acima não sou eu embora tenha comentado com um pensamento bem parecido com o meu.
      Gostaria de pedir ao Rubronegro que comentou que evitasse fazer isso por se tratar até de um crime previsto na legislação.

      Peço tambem ao administrador e responsável pelo site que não permita que isso se repita!

      Aquele abraço

      • Se ele tá deixando explícito no nome que é um fake, não vejo crime

  • Ano que vem, o Flamengo compra quem ele quiser da América do Sul, sem clubismo. Nosso time está muito bem mesmo em campo e financeiramente. Quem não vai querer vir pra um time que paga bem e em dias, além de ser um dos maiores clubes do mundo?

  • Acho que o Juan mesmo velho é muito melhor que o Donatti, Donatti é lento e meio atabalhoado, não tem muita técnica com os pés, ele só se descata pela altura e por fazer muitos gols.

    • Os dois são bons, mas não entendo porque todo mundo confia no Donatti mas ninguém confia no Juan que foi muito bem no início do ano, depois fez umas partidas mais ou menos e de repente tá queimado pela torcida

      • Juan virou ídolo. Mas ele ta de molho pela idade, assim penso. Tem contrato de desempenho. É bom zagueiro.

    • Donatti lembra o Lucas Pratto, mas é bom zagueiro

      • Ele não é ruim, mas tbm não tem essa bola toda que a galera diz ter. No inicio do ano ninguém queria ele, todo mundo queria que viesse o Lollo do Racing.

        • Ou o cuesta

        • O Lollo é muito bom. Ele assinou com o River.

          • Lollo tá na reserva do River, acompanho futebol argentino.

            A zaga deles é o Maidana e agora o Arturo Mina(aquele mesmo do Equador cujo nome foi ventilado na gávea).

            • Arturo Mina é o MELHOR zagueiro da América do Sul, mas por culpa do treinador de crianças o flamengo não contratou ele

              • Eu gosto do Zé Ricardo, mas tenho muitas ressalvas dele também. O fato dele odiar os estrangeiros me dá nos nervos, um bom técnico montaria uma equipe onde Mancuello era titular(Gabriel e Cirino são sacanagens), Cuéllar então nem se fala, já passou da hora de entrar no lugar do inútil Araújo.

                Como dizem os sábios: ”O dever de um bom treinador é achar uma solução aonde todos os craques jogarem juntos e satisfatoriamente)

                • Eu acho que essa frase aí no final vc pensou quando tava chapado, nunca vi ninguém mencioná-la kkk

                  • Eu tirei onda quando falei em ”sábios”, obviamente, já que os comentaristas esportivos podem ser qualquer coisa, menos sábios, mas nesse caso em questão concordei com alguns deles, não é possível ter um jogador como Mancuello no banco e Gabriel jogando.

                    O mais burro dos técnicos sabe que o melhor jogador deve ser titular(minto, o Celso Roth deixa o Nico López no banco hahaha, olha o outro xenofóbico)

                    Pegue os piores times do campeonato, América MG, Santa Cruz etc… veja se tem algum jogador de nível no banco. O time deles são uma merda, mas colocam o que tem de melhor.

                    Mancuello vai vazar, estourar em outro time e vamos nos lamentar, o treinador agora nem o coloca para jogar, e parece que nem no time misto tem vaga. Gastaram milhões de reais a toa então… se o argentino estivesse em má fase, tudo bem, mas sempre corresponde, assim fica difícil defender o Zé Ricardo.(P.S: apesar disso, gosto do treinador e não o chamo de ”treineiro”).

                    • Cuca deixa Barrios no banco pra Leandro Pereira jogar, Bauza insistiu muito tempo em Centurión, Cristóvão deixava Marlone no banco pra Romero, Tite deixa Coutinho no banco na seleção.
                      Às vezes o melhor esquema não envolve os melhores jogadores, mas a tendência é que ano que vem com o Zé Ricardo participando da montagem do elenco a escalação se torne mais agradável, mas agora que estamos vencendo e jogando bom futebol também graças a algumas das escolhas do Zé, não há do que reclamar. SRN

                    • Barrios tá no banco por alguns problemas nos bastidores aliados a lesões e falta de continuidade, porém palmeirenses gostariam de vê-lo jogar.

                      Cristóvão deixava Marlone no banco irritando todos os torcedores dos gambás, que viam o time jogar bem melhor quando o paraguaio era banco. Aliás, nem sei porque tu deu um exemplo com Cristóvão kkkkkk, ele já não passou raiva suficiente para a gente? Vi de perto o quanto ele era péssimo técnico, não pode servir de exemplo.

                      Tite deixa o Coutinho no banco, aí ele sempre entra e muda a cara do jogo para melhor.

                      Mas enfim, foda-se, pode colocar quem for, seremos campeões da sul-americana e do brasileirão. SRN

                    • Pois é, agora Gabriel e Cirino que fizeram bem menos, continuam tendo suas oportunidades e nao conseguem corresponder.

              • É, eu vi o tal do “melhor zagueiro da america do sul” como você diz, levar um BAILE do Gabriel Jesus nas eliminatórias, ainda mais no lance do pênalti para o Brasil…
                O futebol de hoje em dia está muito nivelado por baixo mesmo para você idolatrar uma porcaria de zagueiro lento igual a este!!!

                • Qualquer zagueiro que ficar exposto contra o GABRIEL JESUS, que é o MELHOR jogador atuando no Brasil, tem dificuldades.

                  abraços

                  • Menas, que este moleque não é NENHUM Neymar igual estão vendendo…
                    Vide o jogo contra a Alemanha nas Olimpíadas e contra a Colômbia nas eliminatórias!
                    Um bom sistema defensivo simplesmente anula ele…✌??

            • Uma zaga de respeito. SRN.

    • Tb nao gostei desse donati.

    • O Zé tambem não gosta de estrangeiros e está fazendo escola.
      Está surgindo, por influencia do Zé, um monte de xenofóbicos!

      • Independente de ser estrangeiro ou não, esse Donatti não é isso tudo que muitos dizem. Já o Cuellar e Mancuello são difenriados e merecem a titularidade.

  • Já duvidaram tanto das escalações no brasileiro que o Zé merecia um voto de confiança caso Cirino jogue e Mancu não, se for pra criticar que pelo menos seja depois do jogo

  • Só 18 vão pro jogo, to achando que o Adryan não vai nem pro banco, a tendência é que os cortados sejam ele e o goleiro Thiago

    • Acho também. Mas porque ele levou três goleiros e não levou o Ronaldo?

      • Talvez considere o Mancu volante

      • Sempre tem que ter 3 goleiros, se um se machuca no treino, ou adoece, quem ficaria no banco de reservas?

        • Certo, mas porque apenas dois volantes?

          • Talvez considere o Mancu volante..

            • Bom, se ele colocar o Mancu de segundo volante ok.

              • Tá mais pra “opção de volante no banco” e acho até correto, não dá pra saber ao cero quanto trabalho o Palestino vai dar lá no Chile , uma formação mais conservadora faz sentido

          • Não dá pra levar 3 jogadores de cada posição, então em caso de “emergência” algum outro jogador pode assumir a função de volante, já no caso de goleiro, não é tão simples pegar um jogador de linha e colocar no gol.

  • ‘Ninguém quer ver o Cirino jogar, mas vamos lembrar que esse time é um semi-alternativo, ao invés de reclamarmos que ele vai jogar vamos celebrar que ele não é titular de fato kkk aliás já tô sabendo que vai ter gol dele amanhã ANOTEM

  • Se o Pará tá relacionado deve jogar

    • Quem eu mais queriaa ver jogando não foi relacionado (Ronaldo e Donatti). Eu iria de PV – Rodinei – Juan – Vaz – Jorge – MA – Cuellar – Mancuello – Alan Patrick – Adryan – Guerrero

      • Tô achando que o Muralha também joga, e Alan/Mancu juntos também acho que não vai rolar porque não funcionou da última vez, tá com cara de Cirino e Fernandinho mesmo, o Adryan não vinha sendo sequer relacionado, então no máximo entra no segundo tempo, mas também queria ver ele de titular

        • Tem que dar um jeito de colocar o Mancuello. O cara não entra nunca. O PV precisa pegar ritmo pra quando o Muralha for convocado. E o Cirino ninguém aguenta mais.

          • Sheik também não entra nunca e nem por isso quero que ele entre kkk

            • Mas o Mancuello é bom e joga para o time. O vovô vascaíno Sheik não.

          • A titularidade do Mancuello é indiscutível, ele tem que ser titular no jogo de amanhã. Não colocaria o Juan (mesmo que experiente) amanhã, testaria o Léo Duarte.

            • Pode ser também.

            • Por ser experiente que o Juan tem que jogar amanhã, ele comeu a bola no início do ano e por causa de umas três partidas mais ou menos já queimaram ele

      • Bom time. Eu trocaria ma por Fernandinho ou Sheik. Jogaria com Cuellar primeiro volante e mancuello segundo.

        • É uma boa também, mas como o jogo é fora de casa melhor ficar pianinho a princípio

        • Pode ser também. De preferência Fernandinho. Então ficaria
          PV – Rodinei – Juan – Vaz – Jorge – Cuellar – Mancuello – Alan Patrick – Adryan – Fernandinho – Guerrero

      • Concordo com a escalação… e independente do resultado hj, concordo plenamente com o planejamento para essa partida…
        Única coisa que estou um pouco preocupado, é se a bola (jogo) do Mancuello cair.. Pois teve pouca oportunidade nos últimos jogos! e jogador desse nível não fica satisfeito em não jogar!

  • Mancada, cadê o Donatti

    • “… e o zagueiro reserva Alejandro Donatti, com pequenas dores no joelho direito, ficaram em tratamento no Rio.”

      • Isso é mentira!

  • Podia botar o Sheik… quem sabe ele nao mete uns dois gols e ja fica por la!

  • Bom dia favelados, já estão conformados em ser vice ?

    • bom dia, ainda falta 12 rodadas, nenhum dos dois vai vencer todas as partidas. fica a dica.

      • O Palmeiras deve vencer sim.

        • Bom dia Anao!
          seja bem vindo meu velho!

        • vai não, ainda mais com o cucabol que vcs jogam, pra vc ter uma ideia o próprio técnico falou que das 13 partidas contando com o corinthians poderia vencer 8 pra ser campeão sabendo que o time de vcs podem perder algumas partidas.

    • Sinceramente Anao, pegue o curriculo do Cuca em quase 20 anos de carreira… se eu fosse vc nem teria esperanca….kkkkkkk

    • Bom dia Peppa. Já está conformado em ser cavalo paraguaio?

    • Bom dia, Anão! Como vai o tratamento dessa parafilia de vir aqui todos os dias? A propósito, diga-nos como se sentiu ao ser rebaixado pelo Fla em 2012, com gol do Love… Doeu muito? Berrou como um porco indo para o abatedouro? SRN.

      • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Iria com este time: OBS: Uma pena Donatti não poder jogar, era a chance de apagar a primeira impressão!
    ————-PV————–
    Rodinei-Juan-Vaz-Jorge
    ————-MA————-
    —Cuéllar——-Mancu—
    ————Alan————-
    —Guerrero–Adryan—–

    • Ele time perde com certeza de mais de 3.

      • Mas para ficar mais facil, talvez podemos tirar o marcio araujo e jogar com 10, o que acha? Rsrs

        • Perfeito Rone… de direita essa!!!kkk

  • PV, Rodinei, Juan, Vaz, Jorge, MA, Cuellar, AP, Mancuello (Adryan), Fernandinho e Guerrero. Tem q dar chance pro Adryan jogar po mlk voltou e nunca ganha uma chance, smp ficam insistindo no cirino não custa nada colocar ele pra jogar pelo menos um jogo!

    • Cirino é sofrível. Não dá para aguentar mais.

    • Adryan não é ponta é meia e como meia tem Diego e Alan Patrick na frente dele. Quem sabe ano que vem ele ganhe mais chances já que Alan Patrick deve ir embora.

      • Não é ponta mas consegue fazer ofensivamente a função do Gabriel… n tem a qualidade na hora de recompor a marcação… mas acho q pode sim jogar pelos lados…

      • Adryan pode jogar pelos lados msm não sendo ponta.

    • A escalação na materia me parece mais um palpite do jornalista. Se bem que da forma que o Ze vem jogando seria a mais coerente, apesar de nao concordar com ela. Acho tb que seria mt mais jogo ter levado thiago Santos ou ate Ronaldo mesmo sendo de outra posição ao inves desse encosto vascaino do Sheik. Se entregar como ta doido p fazer ou arrumar um tumulto p fuder o ambiente nao sera por falta de aviso. Quanto a Cirino é fraquíssimo…talvez tecnicnicamente o mais fraco do grupo. Mas em jogos como esse talvez seja bacana aproveita-lo nem q sejam alguns minutos apenas, torcendo p algum louco se interessar p recuperar o investimento

  • putz era a chance de ver Vaz e Donatti e o cara ta com dores no joelho afffs

  • Mancu e Cuellar devem comer banco até na sulamericana, infelizmente!

    • Mancuello é o patinho feio, só entra em campo se o time estiver perdendo…..o Cuellar até que ganhou a chance com a saida do Willian Arão para evitar o desgaste (é um dos melhores do time e tem mais que ser preservado mesmo). Só que o mito MA volta de titular contra o Cruzeiro é fato…..uma pena que não vai valer o mesmo critério que valeu para o Pará que entrou melhor que o Rodinei e ficou no time, o empresário do MA é o melhor do planeta, se ele for pro Barcelona ele vai ser titular….heheheheh

    • Sacanagem com Cuellar… mas Argentino ta ai pra se lascar mesmo
      ahahhahahahah

      • Cuellar é colombiano…

        • exato, estava falando do Mancu…

  • Acredito que ele vá usar o Paulo Victor pra pegar ritmo e o Alan Patrick pra segurar a bola no ataque. Talvez utilize o Sheik também pra fazer a mesma coisa, se não for de começo entra no segundo tempo. A escalação deve ser essa: PV, Rodinei, Juan, Vaz, Jorge, MA, Cuellar, AP, Sheik (Cirino), Fernandinho e Guerrero .

    • Tbm acho q é por aí, talvez quem sabe por uma grata surpresa, ele coloque o Mancuello no lugar do Cirino ou Sheik

  • Coloca o Mancuello no lugar do marcio

  • Po, ele podia ter levado o Ronaldo no lugar do Sheik, hein… esse n vem agregando nada nos pouquíssimos jogos que entrou e o menino já ganhava uma bagagem internacional… mas eu não contesto mais as decisões do Zé. SRN

Comentários não são permitidos.