50 mil ingressos em 34 horas: Maraca vai tremer na volta do Fla

Compartilhe com os amigos

A volta do Flamengo ao Maracanã para o duelo contra o Corinthians no próximo domingo terá casa cheia. Empolgados com a briga pelo título e o reencontro com o estádio onde o clube conquistou inúmeras taças, os torcedores já compraram mais de 50 mil ingressos, isso apenas contabilizando as vendas online.

Muitos torcedores formaram filas nos pontos de vendas físicas que começaram a comercializar os ingressos na manhã desta quinta-feira(20). Com a grande procura pelos bilhetes, a diretoria do clube está aconselhando os Rubro-Negros para que não deixem mais as suas casas atrás dos ingressos. Só no Maracanã cerca de 10 mil pessoas formam filas desde a madrugada na tentativa de comprar um bilhete.

A carga total de ingressos colocados a venda foi de 69.191 mil, até o momento já foram comercializados 54.424. As vendas nos pontos físicos começaram por volta das 10h desta quinta.

O Flamengo encara o Corinthians no próximo domingo(23), às 17h, no Maracanã. A partida é válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com sete pontos atrás do líder Palmeiras, o Rubro-Negro vive a expectativa de recuperar os pontos conquistados no Fla-Flu.

Fonte: Goal

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • acho legal ser ST, se tivesse condições aderia, mas no momento nao tenho… e me dói ficar de fora desse jogo.. e falo pela maioria da torcida do flamengo tb..o futebol ta elitizado, o maracanã ficou elitizad, e a tendencia do flamengo e ficar elitizado..vide a diretoria so disponibilazar 3.500 ingressos para bilheteria de não nao sócios… NÃO ACHO JUSTO A CARGA DEVERIA SER 50 % PARA CADA SITUAÇÃO… ENFIM É PARA REFLETIR

Comentários não são permitidos.