A volta do Flamengo ao Maracanã para o duelo contra o Corinthians no próximo domingo terá casa cheia. Empolgados com a briga pelo título e o reencontro com o estádio onde o clube conquistou inúmeras taças, os torcedores já compraram mais de 50 mil ingressos, isso apenas contabilizando as vendas online.
Muitos torcedores formaram filas nos pontos de vendas físicas que começaram a comercializar os ingressos na manhã desta quinta-feira(20). Com a grande procura pelos bilhetes, a diretoria do clube está aconselhando os Rubro-Negros para que não deixem mais as suas casas atrás dos ingressos. Só no Maracanã cerca de 10 mil pessoas formam filas desde a madrugada na tentativa de comprar um bilhete.
A carga total de ingressos colocados a venda foi de 69.191 mil, até o momento já foram comercializados 54.424. As vendas nos pontos físicos começaram por volta das 10h desta quinta.
O Flamengo encara o Corinthians no próximo domingo(23), às 17h, no Maracanã. A partida é válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com sete pontos atrás do líder Palmeiras, o Rubro-Negro vive a expectativa de recuperar os pontos conquistados no Fla-Flu.
Fonte: Goal
Em tom de descontração, Arrascaeta falou de Filipe Luís como treinador do Flamengo O Flamengo…
Flamengo encara o Cruzeiro nesta quarta-feira (06), pela 32ª rodada do Brasileirão Após vitória por…
Marcelo acompanhou a vitória do Flamengo do estádio no último domingo (03) O Fluminense anunciou…
De La Cruz tem contrato válido com o Flamengo até junho de 2028 A imprensa…
De La Cruz desmentiu a informação sobre uma possível insatisfação no Flamengo Antes mesmo de…
Ataque do Flamengo voltou a funcionar após período de poucos gols Desde a coletiva de…
Ver comentários
acho legal ser ST, se tivesse condições aderia, mas no momento nao tenho... e me dói ficar de fora desse jogo.. e falo pela maioria da torcida do flamengo tb..o futebol ta elitizado, o maracanã ficou elitizad, e a tendencia do flamengo e ficar elitizado..vide a diretoria so disponibilazar 3.500 ingressos para bilheteria de não nao sócios... NÃO ACHO JUSTO A CARGA DEVERIA SER 50 % PARA CADA SITUAÇÃO... ENFIM É PARA REFLETIR